![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Fui perguntando se eu deveria obter partículas radioativas para o meu computador portátil 3 ultimamente, mas há um pequeno problema. Obviamente, a maioria das placas de vídeo portátil chupar e raramente são aperfeiçoáveis, mas depois de olhar para os requisitos e que tenho eu pensei que talvez seja possível, mas não estou certo. Eu estava esperando que poderia haver uma maneira de aumentar a memória RAM da placa de vídeo de uma forma semelhante como página de arquivos ou partições swap. Se isso não for possível, então talvez algum tipo de placa de vídeo externa? De qualquer forma, aqui estão os meus óculos e os requisitos. Se você tiver alguma idéia, por favor, avise-me, e se não é possível, então que seria bom saber também. Obrigado Specs ![]() Requisitos Mínimos ![]() Requisitos recomendados ![]() |
|
| |||
| |||
| Seu laptop não será executado partículas radioativas 3, e não há maneira de fazer isso, quer correr. Desculpe. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não é possível. Laptops não são para jogos.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| o tamanho do vídeo ram nem sempre é o problema, a sua velocidade a que se processa os dados thats o estrangulamento, para mudar o tamanho, se possível não faria qualquer diferença. se você quiser jogar, obter um ambiente de trabalho. |