menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Placa de Vídeo, Desliga após OC?

Reply

Thread Tools
Old 9 de fevereiro de 2008, 16:52
Membro Grupo

Default Placa de Vídeo, Desliga após OC?

Ei, eu overclock minha placa de vídeo na semana passada e depois que eu fiz, eu definir o meu ATITool para iniciar e carregar o meu perfil OC na inicialização. Agora, quando eu abrir um programa que ativa o meu fã VideoCard, o ventilador passa para 2 segundos e depois desliga junto com meu monitor. Depois que eu tenho que reiniciar o computador. Qualquer ajuda? o meu sistema de pontos de restauração de trabalho também não, por alguma razão, então eu não posso usar isso. quando eu restaurar o meu computador, ele liga e diz que falhou.
Old 9 de fevereiro de 2008, 18:48
Grupo Doador

Não sei como explicar por que o seu sistema de pontos de restauração não funcionam. mas eu posso explicar por que sua placa de vídeo desliga-se juntamente com o seu monitor. você percebe que por overclocking, você está dando o cartão mais tensão, certo?

Se você estiver usando a mesma fonte de alimentação que veio com seu computador, você encontrou o seu problema. sua fonte não é suficientemente forte para suportar a carga.

Don't Bother restaurar o computador mais porque não vai ajudá-lo de qualquer maneira.

Meu Sistema: Ezequiel

Processor (s):
Intel Core 2 Duo E6750 2.66ghz
Motherboard:
MSI P-35 Neo Combo chipset
Memória RAM:
2 GB G. Skill DDR2 800MHz
Placas Gráficas (s):
BFG NVIDIA GeForce 9800gtx + 512mb
Placa de Som:
Creative 7/1 soundcard
Hard Drive (s):
160 giga SATA drive Western Digital
Optical Drive (s):
ASUS DVD 16x CD-RW combo drive
Case / PSU:
CoolerMaster caso, Antec Earthwatts 500W
Refrigeração:
3x circulante 120 milímetros ventiladores, 1 stock CPU fan
Rede / Internet:
Brighthouse Cabo 1mb / s
Monitor (es):
Samsung 22 polegadas widescreen
Operating System (s):
Windows XP Pro sp2
Old 9 de fevereiro de 2008, 20:13
Grupo Doador

Que ou você overclocked-me muito e seu monitor está saindo porque o seu cartão está sendo desligado.

Restauração do sistema é um processo de software. Overclocking é um processo de hardware, eles não terão influência sobre os outros.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 9 de fevereiro de 2008, 20:14
Membro Grupo

Eu sei que a restauração do sistema e OC não tem nada juntos, mas im dizendo que para que as pessoas costuma dizer meu para restaurar o meu computador.

Há algum jeito de colocar minha placa de vídeo de volta ao padrão. Sempre que ligo o ATITool a asneira que acontece
Old 9 de fevereiro de 2008, 20:20
Grupo Doador

qualquer pessoa com o cérebro para ajudá-lo a corrigir esse problema nunca irá dizer-lhe para restaurar o seu computador quando este está claramente relacionado ao hardware. ATI ferramenta de desinstalação. reinstalá-lo e abri-lo novamente. não se pode fazer a bagunça novamente se você desinstalá-lo porque isso apaga todas as configurações de overclock você poderia ter feito e você tem que começar do zero.
Old 9 de fevereiro de 2008, 20:33
Membro Grupo

ei. obrigado! ele funciona bem.
Old 9 de fevereiro de 2008, 20:40
Grupo Doador

contente de ouvi-lo. só ter mais cuidado da próxima vez que você decidir fazer overclock.
Reply

Register

Marcadores