![]() |
|
| |||
| |||
| Ei, eu overclock minha placa de vídeo na semana passada e depois que eu fiz, eu definir o meu ATITool para iniciar e carregar o meu perfil OC na inicialização. Agora, quando eu abrir um programa que ativa o meu fã VideoCard, o ventilador passa para 2 segundos e depois desliga junto com meu monitor. Depois que eu tenho que reiniciar o computador. Qualquer ajuda? o meu sistema de pontos de restauração de trabalho também não, por alguma razão, então eu não posso usar isso. quando eu restaurar o meu computador, ele liga e diz que falhou. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não sei como explicar por que o seu sistema de pontos de restauração não funcionam. mas eu posso explicar por que sua placa de vídeo desliga-se juntamente com o seu monitor. você percebe que por overclocking, você está dando o cartão mais tensão, certo?
Se você estiver usando a mesma fonte de alimentação que veio com seu computador, você encontrou o seu problema. sua fonte não é suficientemente forte para suportar a carga. Don't Bother restaurar o computador mais porque não vai ajudá-lo de qualquer maneira. Meu Sistema: Ezequiel
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Que ou você overclocked-me muito e seu monitor está saindo porque o seu cartão está sendo desligado. Restauração do sistema é um processo de software. Overclocking é um processo de hardware, eles não terão influência sobre os outros.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Eu sei que a restauração do sistema e OC não tem nada juntos, mas im dizendo que para que as pessoas costuma dizer meu para restaurar o meu computador. Há algum jeito de colocar minha placa de vídeo de volta ao padrão. Sempre que ligo o ATITool a asneira que acontece |
|
| |||
| |||
| qualquer pessoa com o cérebro para ajudá-lo a corrigir esse problema nunca irá dizer-lhe para restaurar o seu computador quando este está claramente relacionado ao hardware. ATI ferramenta de desinstalação. reinstalá-lo e abri-lo novamente. não se pode fazer a bagunça novamente se você desinstalá-lo porque isso apaga todas as configurações de overclock você poderia ter feito e você tem que começar do zero. |
|
| |||
| |||
| ei. obrigado! ele funciona bem. |
|
| |||
| |||
| contente de ouvi-lo. só ter mais cuidado da próxima vez que você decidir fazer overclock. |
![]() |
|
| Marcadores |