![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| im debater entre 3 comps única diferença é que sua placa de vídeo 1) ATI Radeon X1250 2) NVIDIA GeForce Go 7150M (UMA) 3) Intel ® Graphics Media Accelerator X3100 vídeo-cartão, que é melhor para jogos como o recente; Crysis, FIFA 09, e assim por diante * ps * tenho outro laptop em mente, ele tem uma nvidia 8200, mas tem 1.9ghz, ao contrário dos outros 3, que tem 2.0ghz .. assim sim .... thx in advance |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Lá, todas lixo para ser honesto.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, eles são todos um pouco rubish, isto é laptop para jogos, ou é para uso geral e ocasional jogo? O orçamento que você tem para o laptop?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Gaming laptop é um oxímoro. Use um laptop para líquidos e processamento de texto. Esse é o motivo pelo qual ele é portátil.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu uso o meu laptop para jogos (ver sig) e posso max no Half Life 2 @ 1920x1200 com uma média de 60fps, mas sim de todos os mencionados acima bordo / dedicada são lixo, se você quiser jogar qualquer últimos jogos
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|