![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
computador tem bin ok desde 2 dias agora nunca tempo i login Recebo esta mensagem e minha scrren ir preto quatro 2 segundo
i ter desinstalado todos os drivers gráficos e re instalou-los e isso mantém acontecer. im preso que tentar próximo quaisquer ideias? ![]()
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Este é um problema conhecido com o Vista .... ir para Nvidia's site e faça o download do driver mais recente, que é suposto para resolvê-lo.
|
|||
|
|||
|
Hmph, isto aconteceu para mim, mas no XP, se a discussão acima dosent trabalho, então você pode ter que reinstalar o sistema operacional
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Entendi talvez, uma vez por mês, estou nVidia e Vista também, pessoalmente eu não sou demasiado faseada, é bastante raro na mina e que é apenas 1 ou 2 segundos. Minha motoristas não eram bastante até agora, então eu o download da mais recente ontem, só esperando para ver se isso se mantém ou não.
Não reinstalar you're SO como acima .. I'd ser incrivelmente surpreso se isso é resolvido, e é verdade, não vale a dor ..