menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Assistir TV no PC.

Reply

Thread Tools
Old 10 de dezembro de 2007, 07:40
Grupo Doador

Reet, esta área é um que eu conheço quase nada sobre isso.

Basicamente eu tenho TV por cabo, que se estende até a minha tv. Então eu tenho uma 8800GTS GFX placa gráfica que lida com o meu pc, ligado a um 19 "TFT. Meu PC e TV não são de modo algum ligado.

Estou olhando para obter um HD LCD TV / Monitor para substituir meu atual 19 "TFT, para ser utilizado principalmente para jogos, embora visto como se ele é HD Gostaria também de assistir a filmes HD ocasional cabo oferecido pela minha empresa, por meio a tela também.

Como é que eu vou fazer sobre isso? São os pc / tv entrada conectado diretamente para o monitor e, em seguida, decidir qual o monitor para ver um? Ou será que a minha tv ir para o meu cartão gfx primeira (desde que ela suporta qualquer coisa que precisa de apoio) e, em seguida, a partir do meu cartão para o meu monitor?

O monitor que eu tenho visto e será provavelmente usando (a não ser que alguém oferece uma alternativa mais barata) é um presente

A minha placa gráfica é a BFG 8800GTS OC2 320MB edição.

Meu Sistema: = /

Processor (s):
AMD 64x2 6000 +
Motherboard:
Asus M2N32 SLI Deluxe WIFI
Memória RAM:
Corsair XMS2 DDR800 CL4 2048MB
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GTS 320MB OC2
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
2x36gb RAID0 / 200GB / 500GB
Optical Drive (s):
CDRW + DVD-RW [camada dupla]
Case / PSU:
CM Stacker832 / Silverstone DA750
Refrigeração:
Zalman CNPS9700NT
Rede / Internet:
dual Gigabit / Cable 20MB
Monitor (es):
19 "HannsG
Operating System (s):
XP Pro 32Bit
Old 14 de dezembro de 2007, 16:32
Grupo Doador

Isto é um total palpite sobre a minha parte, como não estou 100% de certeza em HD, mas fornecer-lhe ter um HD cabo você pode ligar diretamente para a caixa do monitor, se for um HD TV / Monitor através de um cabo HDMI e se o seu computador conectar através de uma porta VGA na parte de trás do televisor.

Meu Sistema: --

Processor (s):
2.4GHz Intel Core 2 Quad
Motherboard:
ACER EG31M
Memória RAM:
2 GIG DDR2 667
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 8400GS
Placa de Som:
Realtek High Definition Onboard
Hard Drive (s):
500GB + 250GB SATA 2 + 180gb
Optical Drive (s):
DVD-RW + DVD
Case / PSU:
Processo sem marca e Psu @ 500 watt
Refrigeração:
CIRCULANTE
Rede / Internet:
Realtek PCI-E NIC gigabite
Monitor (es):
19 "LCD e 15 polegadas LCD
Operating System (s):
Triplo Boot - o Windows Vista Ultimat
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.