![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Reet, esta área é um que eu conheço quase nada sobre isso. Basicamente eu tenho TV por cabo, que se estende até a minha tv. Então eu tenho uma 8800GTS GFX placa gráfica que lida com o meu pc, ligado a um 19 "TFT. Meu PC e TV não são de modo algum ligado. Estou olhando para obter um HD LCD TV / Monitor para substituir meu atual 19 "TFT, para ser utilizado principalmente para jogos, embora visto como se ele é HD Gostaria também de assistir a filmes HD ocasional cabo oferecido pela minha empresa, por meio a tela também. Como é que eu vou fazer sobre isso? São os pc / tv entrada conectado diretamente para o monitor e, em seguida, decidir qual o monitor para ver um? Ou será que a minha tv ir para o meu cartão gfx primeira (desde que ela suporta qualquer coisa que precisa de apoio) e, em seguida, a partir do meu cartão para o meu monitor? O monitor que eu tenho visto e será provavelmente usando (a não ser que alguém oferece uma alternativa mais barata) é um presente A minha placa gráfica é a BFG 8800GTS OC2 320MB edição.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Isto é um total palpite sobre a minha parte, como não estou 100% de certeza em HD, mas fornecer-lhe ter um HD cabo você pode ligar diretamente para a caixa do monitor, se for um HD TV / Monitor através de um cabo HDMI e se o seu computador conectar através de uma porta VGA na parte de trás do televisor.