![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
![]() ![]() Meu Deus! Os drivers vai ser mesmo muito menos estáveis tem um bom suporte para todas estas !!!!! Meu Sistema: Topo Secrit
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ponte SLI não é sobre todos eles, e qual placa mãe tem 8 slots PCI-E x16? Isto tem de ser um esperto falsificação.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nem sequer sei o que fazer dela. é tão confuso.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não sei, parecido com aqueles de dupla GPU cards para mim e Skulltrail suporta 4 slots PCI-E x16. Mas, como que se parece com uma placa Gigabyte é uma brincadeira, na minha opinião. G'byte ainda não divulgou um quad full-bandwidth capaz bordo slot PCI-E ainda. Mas, ainda, o motorista vai permitir octo-se a trabalhar para que o potencial da CPU eo que irá manter-se com 8 GPU's?
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Penso que a sua uma brincadeira ....
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você pode ver que é realmente apenas 4 cartões, cada cartão é apenas uma dupla, você pode dizer, porque o número de instalações elétricas, o parafuso coisas e mantendo-os em pares de metal que você parafuso na parte de trás do caso, existem apenas 4 das pessoas, por isso, se é real, eles foram feitos em 4 cartões
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| real ou não caras id detestaria ver o tempo no interior do PC com todos os cartões de correr,
| |||
| |||
| Surpreso uma dual-GPU apenas ter um cartão PCI-E poder conector. Mesmo os ultras tomar 2.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| A NVIDIA GeForce 7950 GX2, que penso que não só tem um conector poder ainda é uma dupla cartão Carbono |
|
| |||
| |||
| Meu Deus que coisa é um monstro! Quem no mundo precisa que muitos GPUs? risos |