![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Saudações pessoas. Resumidamente colocado, Eu vendi a minha placa gráfica PCI E para um amigo distante da minha, porque HES em jogo e eu já não sou, mas quando o meu monitor está ligado ao vídeo onboard minha imagem é muito fluida e distorce muito, como uma espécie de Rippling efeito. Eu instalei os drivers para o meu onboard eo problema persiste. Recebo o Rippling efeitos a partir do momento em que retira o PC ligado. O problema vai embora quando eu mudar o desktop para resolução 800x600, mas os ícones são muito grandes e as coisas não se ajustar à tela (mas a distorção, Rippling / flocosidade cessa) estou habituada a trabalhar em 1024x768 e isso não vai cortá-la para me .. Existe uma solução para este problema? Tenho também o mais recente conjunto de drivers instalados. A minha é Onboard Vídeo ATI Radeon Xpress 200 series. Estou usando o Windows XP pro SP2. Motherboard: Intel D101GGC Pentium 4 3,0 GHz hyperthreading Direct X9.0 Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Desde que você coloque-sons condutor relacionados. Já completamente removido o driver para a placa gráfica? Além disso, você ter atualizado / instalado o driver de gráficos a bordo? Pergunto porque se o pc veio com a placa gráfica instalada a bordo será utilizado da janela de drivers genéricos para serem executados.
|
| |||
| |||
| Bem, sim ter instalado os drivers mais recentes para o meu onboard o problema começa quando eu mesmo ligar o meu pc, quando chega a tela de inicialização do vídeo é confuso. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| você desinstale todos os drivers de placa de velho embora?
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| i reinstalado o meu Windows XP, assim, o novo motoristas foram os primeiros |
|
| |||
| |||
| parece que a resolução 800x600 se livrar do problema, mas tudo se torna a inchada para a tela de captura. |
|
| |||
| |||
| taxa de atualização que você já fixado em?
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| agora .. em sua 100. Tentei todos eles embora .. BTW, eu estou em um LCD |
![]() |
|
| Marcadores |