menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Weird Graphics com Jogos

Reply

Thread Tools
Old 7. Set 2008, 05:38
Grupo Doador

Default Weird Graphics com Jogos

Oi,
Quando eu jogar, depois de alguns minutos, o jogo pára por 2-5 segundos, em seguida, os gráficos vão muito estranho. As cores e as suas alterações todas pixelated. O mais proeminente é cor púrpura. Eu não tenho uma imagem. (Desculpe) É geralmente acontece com Team Fortress 2. Eu não acho que a minha placa gráfica é superaquecimento, porque eu sair logo após o atarraxado gráficos, e que a temperatura estava em 56 graus celcius. Poderia haver algum outro problema? Ou é o meu cartão ferrou?
Especificações:
3ghz AMD X2 6000 +
Nvidia 8600GT
3gb ram mostrado no sistema propriedades (mas eu tenho 4 palitos de 1gb no computador)
Tem acontecido antes, mas não tão frequentemente como estes poucos dias.
Por favor, ajudem.
Thanks in advance.

EDIT: Se você precisar de mim para jogar o jogo e ver se isso acontecer novamente, eu poderia não ser capaz de, até ao fim de semana, porque ainda estou na escola secundária, controlada pelos meus pais, que não me permite jogar jogos em dias de semana . Irei no entanto, ser capaz de fazer testes como 3dmark etc
Old 7. Set 2008, 06:22
Grupo Doador

Qualquer das nossas respostas irá quase certamente requerem que você jogá-lo novamente, apenas para que possam ser testadas.

Você poderia tentar reduzir ligeiramente a resolução, se o jogo permite isso?

caso contrário eu não sei, como eu jogar jogos de outras plataformas, mas não o PC, me desculpe.

Espero ajudar um pouco: D
Old 7. Set 2008, 07:10
Administrador Grupo

Será que o gfx cartão tem um fã? Será bloqueada com poeira e outras tretas?

Soa como um sobreaquecimento para mim.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 7. Set 2008, 23:14
Grupo Doador

Sim o cartão tem uma fã. Eu recentemente adicionados alguns ram e limpar a poeira algumas enquanto eu estava na mesma. Eu poderia novamente se quiser. Deve ser bastante poeira livre agora.
Posso baixar a resolução, mas não vou ser capaz de tentar ainda.
Old 8. Set 2008, 00:33
Grupo Doador

Superaquecimento ou um espertalhão PSU são as duas causas possíveis aqui.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 8. Set 2008, 01:00
Grupo Doador

Certo. Como faço para descobrir se eu tenho um espertalhão PSU? Eu fiz um teste que eu vídeo baixado aqui:
http://freestone-group.com/video-car...ility-test.htm
Eu tenho um resultado de referência de 129, mas segundo a sua tabela aqui:
http://freestone-group.com/video-car...k-results.html
A 8600GT deve ser 141-240, o que significa que o meu cartão não é? A temperatura máxima eu vi enquanto o teste estava em funcionamento era de 63 graus celcius. Tenho ouvido de cartões indo até 70's and 80's, por isso não creio que este é demasiado quente.
Old 8. Set 2008, 02:54
Grupo Doador

Eu também se esqueceu de acrescentar que houve atraso depois que eu fechar o jogo. Houve também atraso depois que fiz o teste acima, e após um teste 3dmark. Poderá isto significar alguma coisa?
Old 9. Set 2008, 01:10
Grupo Doador

Bem, poderia ser o VRAM também, mas é mais barato para obter um novo PSU salvo se você ainda estiver sob garantia e é mais provável que isso.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 9. Set 2008, 01:14
Grupo Doador

O lugar que eu tenho o computador a partir de peças tem 1 ano de garantia e 3 anos de garantia trabalhista. Tenho-o em cerca de março deste ano para que eu deveria ficar bem? E como faço para saber se o PSU é a parte ruim? Como é que eles sabem se é dodgy ou não? Porque eu não quero ir lá e voltar depois que eles dizem não há nada errado porque não pode testá-lo / Não sei se é um defeito.
Old 9. Set 2008, 01:48
Grupo Doador

Então, basta dizer-lhes tanto a placa de vídeo ou PSU é asneira e deixá-los a descobri.

Se eles têm os recursos para dar-lhe uma garantia que têm os recursos para reduzir-la para baixo.
Reply

Register

Marcadores