![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, Quando eu jogar, depois de alguns minutos, o jogo pára por 2-5 segundos, em seguida, os gráficos vão muito estranho. As cores e as suas alterações todas pixelated. O mais proeminente é cor púrpura. Eu não tenho uma imagem. (Desculpe) É geralmente acontece com Team Fortress 2. Eu não acho que a minha placa gráfica é superaquecimento, porque eu sair logo após o atarraxado gráficos, e que a temperatura estava em 56 graus celcius. Poderia haver algum outro problema? Ou é o meu cartão ferrou? Especificações: 3ghz AMD X2 6000 + Nvidia 8600GT 3gb ram mostrado no sistema propriedades (mas eu tenho 4 palitos de 1gb no computador) Tem acontecido antes, mas não tão frequentemente como estes poucos dias. Por favor, ajudem. ![]() Thanks in advance. EDIT: Se você precisar de mim para jogar o jogo e ver se isso acontecer novamente, eu poderia não ser capaz de, até ao fim de semana, porque ainda estou na escola secundária, controlada pelos meus pais, que não me permite jogar jogos em dias de semana . Irei no entanto, ser capaz de fazer testes como 3dmark etc |
|
| |||
| |||
| Qualquer das nossas respostas irá quase certamente requerem que você jogá-lo novamente, apenas para que possam ser testadas. Você poderia tentar reduzir ligeiramente a resolução, se o jogo permite isso? caso contrário eu não sei, como eu jogar jogos de outras plataformas, mas não o PC, me desculpe. Espero ajudar um pouco: D |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Será que o gfx cartão tem um fã? Será bloqueada com poeira e outras tretas?
| |||
| |||
| Sim o cartão tem uma fã. Eu recentemente adicionados alguns ram e limpar a poeira algumas enquanto eu estava na mesma. Eu poderia novamente se quiser. Deve ser bastante poeira livre agora. Posso baixar a resolução, mas não vou ser capaz de tentar ainda. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Superaquecimento ou um espertalhão PSU são as duas causas possíveis aqui.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Certo. Como faço para descobrir se eu tenho um espertalhão PSU? Eu fiz um teste que eu vídeo baixado aqui: http://freestone-group.com/video-car...ility-test.htm Eu tenho um resultado de referência de 129, mas segundo a sua tabela aqui: http://freestone-group.com/video-car...k-results.html A 8600GT deve ser 141-240, o que significa que o meu cartão não é? A temperatura máxima eu vi enquanto o teste estava em funcionamento era de 63 graus celcius. Tenho ouvido de cartões indo até 70's and 80's, por isso não creio que este é demasiado quente. |
|
| |||
| |||
| Eu também se esqueceu de acrescentar que houve atraso depois que eu fechar o jogo. Houve também atraso depois que fiz o teste acima, e após um teste 3dmark. Poderá isto significar alguma coisa? |
|
| |||
| |||
| Bem, poderia ser o VRAM também, mas é mais barato para obter um novo PSU salvo se você ainda estiver sob garantia e é mais provável que isso.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| O lugar que eu tenho o computador a partir de peças tem 1 ano de garantia e 3 anos de garantia trabalhista. Tenho-o em cerca de março deste ano para que eu deveria ficar bem? E como faço para saber se o PSU é a parte ruim? Como é que eles sabem se é dodgy ou não? Porque eu não quero ir lá e voltar depois que eles dizem não há nada errado porque não pode testá-lo / Não sei se é um defeito. |
|
| |||
| |||
| Então, basta dizer-lhes tanto a placa de vídeo ou PSU é asneira e deixá-los a descobri. Se eles têm os recursos para dar-lhe uma garantia que têm os recursos para reduzir-la para baixo.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
![]() |
|
| Marcadores |