![]() |
|
| |||
| |||
| Olá, meu monitor (Hyundai q995) é sobre a sua saída para o problema de tela preta indo aleatoriamente vezes) Eu acho que preciso de a substituir. quais são os melhores monitores lá fora? Gostaria mínimo de 22 polegadas tela plana e definitivamente tela (não crt), eu sou feito com a perder tanto espaço na minha mesa. Eu prefiro não pensar sobre meu orçamento ainda (não será gastar dinheiro bobagem, um jovem cem problemas, mas gostaria de saber quais opções existem), como eu quero uma ideia de qual é o melhor bang para pinote e qual a evitar (eu definitivamente não vai comprar um monitor Hyundai novamente). meu amigo diz-me para obter um HD TV vez e execute o meu pc através desse mas não estou convencido, o que seria o da pró e contras de isso acontecer? meu atual GPU não é surpreendente (6600gt), mas se eu comprar um novo monitor Espero que ele iria me passado um tempo (i irá atualizar a minha placa gráfica mais tarde) i-lo enquanto não pode ser agora muito mais jogos que eu gostaria que um monitor Será bom para que, quando eu faço. nice um agradecimento Buchanan |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| dell são exellent
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 22 "e mais de 200 dólares não é realmente possível. Você pode obter um 19 "por US $ 150-170 embora.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| obrigado por responder cew e carbono usando libras esterlinas, em vez de $ def meu amigo e quero ir para maiores de 19 polegadas |
|
| |||
| |||
| Ah, certo. Não marque o país. :) »Hanns G HG-281DPB é bom, ViewSonic VG2230wm é bom (mas só 22"). Se você quer mais de 22 "que não estes, assim como você pode comprar uma HDTV.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Vou verificar os agradecimentos e algumas Dells fora. quaisquer outras marcas que fazem realmente bons monitores, um monte de pessoas têm samsung monitores, o que eles estão a gostar? |
|
| |||
| |||
| seria um HD TV ser tão boa qualidade como um monitor, alguém sabe a pro's e os contras do uso de uma vez de um monitor e seria fácil de configurar? |
|
| |||
| |||
| obter um monitor , Resposta mais rápida e melhor res vezes |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| algumas melhores bang para o buck moniter na minha opinião este é um im Shure você pode obtê-lo em algum lugar no Reino Unido http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16824112009 ele tem um bom contraste ratio para o dinheiro se você não mente algumas despesas extras http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16824236034
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não é uma 22 "tela que eu, pessoalmente, posso recomendar vivamente, mas para um 20" seria o Samsung 206bw. Um monitor simplesmente soberba; nenhum fantasma (jogo / filme cenas rápidas), que permite uma gama alta cor agradável prestação de cor escura e tons digno, brilho e contraste da razão. Também é bem construída e tem sutis estética. É exatamente a mesma resolução que uma de 22 "(1680x1050) apenas com uma tela menor, o que significa que os pixels são pouco menor que contribui com, entre outras coisas, aliasing. Ele também pode ser tido por cerca de £ 170 agora. Além disso, mencionou Cewy Dell. Eu concordo. Nunca vi um mau monitor da Dell ainda. Considerando-se o cartão que você tem Eu não recomendaria obtendo uma tela acima 1680x1050. E você pode ter a dimensão da imagem quando afinal jogos. Mas isso depende do jogo que você está jogando.