![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá todos, Eu gostaria de comprar uma placa gráfica melhor do que eu tenho, mas eu não tenho nenhuma idéia que tipo de cartão irá caber meu computador. O adaptador de vídeo que tenho agora é: Intel 82810 Graphics Controller. Estou a pensar em corrigir uma placa gráfica e uma placa gráfica é a mesma coisa? A minha principal é uma placa de circuito: MICRO-STAR INTERNATIONAL CO, LTD MS-6178. É esta a minha placa mãe? Existem vários cartões que só vai caber em alguns computadores? Como faço para saber qual placa gráfica será bom para mim? Eu realmente não tenho nenhuma idéia sobre os computadores por isso qualquer ajuda seria muito apreciada. Felicidades! |
|
| |||
| |||
| Eu pessoalmente gosto da NVidia GeForce produtos. Tudo depende do que você deseja fazer com ele. Não importa o que eu gosto do gráfico NVIDIA GeForce cartões a melhor tho. Aqui está um cartão que é suposto ser um bom cartão. É isso o que eu ouvi eu não tê-lo sozinho. Basta dar uma olhada no seu computador e ver se ele se parece com o cartão poderia caber em seu computador mesmo! http://www.nvidia.com/object/product...9400gt_us.html Eu não sei sobre todos os cartões gráficos mim por isso ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se você realmente não sei, não tenho certeza você deve estar dando conselhos ... a 9400GT é um HTPC cartão. OP, o computador está muito longe de qualquer data para a placa gráfica moderna ou atualizar em tudo. A motherboard é um socket 370 e não tem slots PCI-E.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Obrigado, vou verificar. |
|
| |||
| |||
| Então existe alguma coisa que eu possa fazer para meus computadores gráficos melhores e mais rápidas? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Carbons conselho é boa, se você não tem um slot PCI-E não GFX cartões atuais serão fisicamente apto.
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
|
| |||
| |||
| O que é uma PSU? Sou melhor comprar um novo computador? Comprar o caminho ... Obrigado a todos por compartilhar seus conhecimentos. |
|
| |||
| |||
| A PSU é a unidade de alimentação de energia que alimenta todos os componentes. Você vai ser essencialmente olhando para comprar um novo computador. A única parte que você iria acabar mantendo em um "upgrade" seria o caso de qualquer maneira, e essas são baratas.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Eu uso uma Nvidia GeForce 5700 LE. É um velho cartão, mas ainda executa muito bem para aplicações comerciais padrão. Tem durou-me para sempre, e ainda está correndo forte após anos e anos. Nvidia torna qualidade cartas, e nenhuma das novas placas GeForce tecnologia seria o ideal! |
![]() |
|
| Marcadores |