![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Minha intex monitor LCD TFT de repente começou piscando e nada é visível na tela. Quando me acompanha algum outro monitor para a minha CPU, ele trabalhou bem. Qual é o problema com o monitor LCD TFT? Eu uso o Windows XP. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Poderia ser resolução, tente baixar ele e ver se funciona.
Se isso não faz diferença e outro monitor funciona bem no PC, então é defeituoso estou com medo, é normalmente mais barato para substituir estas coisas nestes dias, em vez de consertá-los. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Obrigado Sr. Dave para a sua sugestão. Como devo baixar a resolução? |
|
| |||
| |||
| Vá em propriedades no visor do painel de controle e diminuir a resolução para algo como 800x600. Você também pode iniciar em modo de segurança, se o monitor não funciona em modo de segurança é 99% exausto. |
|
| |||
| |||
| Você pode querer verificar o cabo e veja se o seu danificado |
|
| |||
| |||
| Citação:
Obrigado novamente pela sua sugestão e ajuda. Eu posso iniciar no modo seguro apenas quando vejo algo sobre o meu monitor. |
|
| |||
| |||
| Ah, bem, por isso ele não quer trabalhar no DOS. É exausto, a menos que o cabo como blackmirror sugerido. |
|
| |||
| |||
| Eu sugeria o cabo como eu tenho um split na minha e tenho que torcer para obter meu monitor para o trabalho. O cachorro comeu ele |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
É um emulador DOS. ![]() Wolfey continua pela via da folicle segregação e puxa outra cerveja. : D Meu Sistema: #
|
|
| |||
| |||
| Tomate. Tomarto. : p |