![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Im olhando para o Nvidia Driver 165,01 thats para Vista Já tentei pesquisando isso, mas não conseguiu encontrar um link para download. Basta encontrar as pessoas a falar sobre isso nos fóruns BTW é verdade que o condutor 165,01 é uma boa para overclock? * Esta é para o meu Dell XPS M1330: D |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Esses drivers são a partir de 2007, podem ser bons para overclocking, mas provavelmente você vai perder desempenho, considerando que irá perder cerca de 2yrs de tweaks Tenho usado o meu XPS-los para que tenha um cartão de idosos e que eles foram OK. E considerando que você está usando um computador portátil, certifique-se de ter boas arrefecimento para ele Aqui são os drivers que você precisa, de qualquer modo, não se esqueça de baixar o modded INF também, por isso que, uma vez que você tenha baixado e extraídos os motoristas copie e cole o arquivo INF para a pasta extraída para que ele vai trabalhar com seu laptop
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|