![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, não imperitive como estou dual boot XP Pro e Vista Ultimate, e XP é o meu SO primário, mas estou tendo problemas com a GF FX 5500 no Vista. Tenho instalado o drivers da nVidia GeForce e assim não me machucar meus olhos meu monitor da taxa de atualização tem de ser o mais elevado. No entanto, a minha resolução de 1152x864 desejado não é atingido no novo SO e 1280x1024 só permite uma taxa de atualização de 60, o que me dá uma dor de cabeça! Alguém tem alguma idéia por favor? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu uso os drivers que veio com meu cd (eu tenho uma xfx GeForce FX 5200) a partir do site já me deu nenhum controle nvidia pannel, mas os de não tentar fazer o que deve dar-lhe mais de uma escolha em resoluções.
| |||
| |||
| Oooooh boa idéia! Vou tentar isso! |
|
| |||
| |||
| pm se funciona, não vejo ur novos bem-vindos aqui: D |
|
| |||
| |||
| u tenho um maldito 5500 eu tenho um 5200 |
|
| |||
| |||
| Obrigado! Posso instalar o XP porque não existem drivers Vista no disco? O XP me daria uma BSOD embora se eu tentei correr nada gráfico não eles? |
|
| |||
| |||
| im not sure xp arquivos não irá sequer tentar instalar em vista qualquer forma com vista no momento em que eles não costumam ser tão Gud como fazer xp com condutor apoio u poderia tentar ir ao site manufacterers iv tenho uma xfx id ir tão para o respectivo site downloadin experimentar outras versões do driver. |
|
| |||
| |||
| OK Thanks anyway amigo;) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Utilize Vista drivers do site da Nvidia.
Não use XP queridos, eles são, obviamente, de um sistema operacional diferente. Se tal não acontecer não há muito que você pode fazer, é baixo para o fabricante para suportar os seus produtos. Se elas não oferecem os drivers e / ou correções são então a sua presa. Meu Sistema: Hybr! D
|
![]() |
|
| Marcadores |