![]() |
|
| |||
| |||
| Oi eu estava me perguntando se valeu a pena atualizar a minha placa gráfica para prolongar a vida do meu jogo sujo pc ... estou procurando algo mais barato (em torno do £ 50 - £ 60 intervalo) ... Eu não estou procurando poweful nada para fornecer gráficos perfeito, mas gostaria que um pode jogar a versão mais recente de uma série de jogos (Call of Duty 4, Assassins Creed, etc. talvez só mesmo mais velhos jogos como neverwinter nights 2). Estou sonhando ou faz um cartão como este existem ? .. Eu realmente não tenho idéia o que ... Heres whats meu especs .. AMD Athlon (XP) 2600 + 2.00GB de RAM Nvidia GeForce FX 5200 Windows XP Home Edition Any help appreciated ... Colin |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Fastest AGP cartão é da ATI 3850 Sua kinda como mijar no vento mas se você me perguntar, uma atualização completa seria a sua melhor opção
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Acho que essa é a melhor maneira de colocá-la. Actualizar AGP realmente não vale o tempo.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Você pode atualizar o seu cartão e você terá melhores gráficos, naturalmente, não obstante o que outros já disseram. Seu verdadeiro problema vai ser o seu CPU. Mesmo se você tivesse uma placa gráfica melhor você ainda não pode jogar os jogos que você listou desde o seu CPU é demasiado lento. Tenho muito simular uma configuração para o seu PC assim que você pode confiar em mim. |
|
| |||
| |||
| Sim para ser honesto thats o que eu pensei ... Eu só estava esperando / iludir eu poderia começar por mim no meu actual sistema de jogo para um pouco mais ... Ah bem ..... Eu não tenho o dinheiro para uma nova sistema para que eu só vou ter de começar por jogo no meu PS3 ![]() .... Obrigado pela ajuda |
|
| |||
| |||
| 2gig rams não vergonhosa a todos, especialmente para o XP não .. no momento em que estou correndo Vista em 1gig (estúpido, mas eu recebo por apenas ..) Por que não atualizar os gráficos e da CPU? Ou uma questão ainda é o dinheiro?
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| yeah i adicionados os 2 gigs mim ... ele veio com apenas 128mb ..... eu poderia fazer isso se eu posso obter algum dinheiro juntos (arranjar um emprego) ... É difícil mudar a placa gráfica cpu .. é fácil como I've done it b4 .... Qualquer recomendations sobre o CPU / placa gráfica seria bom e não maciçamente caro? |
|
| |||
| |||
| Não tenho certeza que todos estão no país, mas um 2.4GHz Athlon XP CPU vai para um miniunm de 75 dólares E.U.. Isso não inclui sequer navegação. O custo é normalmente não vale a pena e que se abrir mais alguns jogos. Eu seria melhor para poupar algum dinheiro e obter-se um sistema goog barebones e recylce seu disco rígido, unidade de disco, teclado, mouse e monitor. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Este sistema é equiv. para um P4.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| o que a velocidade é a memória RAM? é ddr1? Concordo com todos. Sua melhor opção é poupar o seu dinheiro até que você tenha o suficiente para comprar um sistema a seu gosto. algo em torno de um e8400 e uma P45 com um 4850 ou 4830. você está indo para jogar qualquer jogo? |
![]() |
|
| Marcadores |