![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi Estou começando a entrar no jogo no PC. No momento, infelizmente, tem um lixo i 9600GS que veio com o PC quando comprei. Este cartão foi ok quando eu comprei para ele, então eu só jogou WoW no PC e todos os outros jogos no Xbox 360 Agora, eu comecei a divertir alta gráfica jogos no PC estou querendo atualizar a minha placa gráfica para algo como Geforce GTX285 que eu espero que jogar quase todos os jogos modernos e último um pouco. Theres apenas algumas perguntas que tenho sobre o cartão, os problemas que eu poderia ter etc Então, em primeiro lugar -- No momento eu tenho um AMD 9150e quadcore em 1,8 GHz (7.2Ghz) 4 GB de RAM (Não estou no PC de modo que não posso dar mais detalhes) agora eu já descobri que a minha mãe e que é compatível com o novo cartão, mas estava me perguntando se pode haver qualquer outro problema. meu amigo disse-me que o novo cartão pode causar um gargalo no meu sistema. embora estou inseguro deste gostaria de perguntar o que vocês acham? Será que uma Geforce GTX285 causar um gargalo no meu sistema? Eu não acho que seria meu amigo, mas parece que acha que eu iria obter alguma ajuda sobre o assunto! Além disso, eu vi que alguns dos cartões tem 512MB mais 1 GB e 2 GB de memória algumas ... Que é o que você diria para obter uma melhor para o dinheiro? Outra coisa é o PC possui uma muito pequena caso eu estava imaginando se isso poderia não pode arrefecimento problemas becaue eu tinha no passado quando eu tinha de arranjar um novo devido a este caso com o meu mais velho PC. Obrigado e cuidar - LightWrath |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O 4890 é um acordo melhor. Essa CPU não deve causar problemas, mas a diferença entre um 85 e um 4890 que você provavelmente poderia comprar um Phenom X3 720 se você estivesse em causa. Resfriando problemas são relativamente raras em geral, que pode causar um problema. Se a sua resolução não é 1920x1080 ou superior, de qualquer modo, não há razão para comprar esse poderoso cartão. Nesse caso, você não deve ter quaisquer problemas com arrefecimento algo como um 4770 ou 4850.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
![]() |
|
| Marcadores |