![]() |
|
| |||
| |||
| Acabo de comprar esta placa gráfica para poder jogar jogos DirectX 10. Tenho colocar a placa gráfica para o meu hardware já, mas quando eu coloquei o disco em que não faz um pop-up para que eu possa baixar os drivers. Ele apenas diz que a placa de vídeo não é uma xfx cartão. Além disso, quando eu comprei o meu computador não vem com uma gráfica card.It ainda diz que a minha placa de vídeo é um Intel (R) G33/G31 Express Família de chipsets. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Que SO você está usando? Você pode obter os drivers aqui, Selecione seu sistema operacional e tipo primeira GPU
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Tenha certeza que você fez antes de substituir o cartão que Flashed a BIOS?? Se você não fez isso, ele ainda estaria procurando o seu anterior placa gráfica no seu computador. Eu sugiro que você desligue o computador, desconecte todos os poderes conduz, Virar a bordo BIOS bateria deixá-la para fora por 10 segundos, coloque-o novamente e, em seguida, colocar em sua nova placa gráfica, e ligar novamente e então poder leva setup do BIOS base Data, Hora. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Citação:
Citação:
Essa é a bordo, e não uma anterior GPU!
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Ok typo erro sobre a Piscando não repor! mas, mesmo que tenha utilizado a bordo de gráficos com a re definição do BIOS antes de colocar a bateria nova no cartão não vai funcionar! I computadores para construir uma vida e, numa base regular, com a construção de novas pc's, ou mesmo instalar novas placas gráficas é isso que eu preciso fazer para obter o cartão de trabalho com êxito. |
|
| |||
| |||
| Se você está certo, então estou chocado! Para não entrar em uma batalha e-pênis, mas fora de todos os computadores que tenho construída / fixo em minha vida (100's) eu nunca tive que fazer isso, talvez desabilitar a onboard na BIOS, mas nunca retire a bateria, embora isso Provavelmente será mais fácil de mudar o jumper CMOS durante e volta
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Já tentei desativar o onboad bios, mas tudo o que eu disse é mudar a placa gráfica principal utilização. Tenho tentado de todas as PCI-E nada mudou, mas diz a mesma coisa |
|
| |||
| |||
| Você tenta desabilitar na BIOS e não tentar baixar os drivers manualmente? Que SO você está usando?
|
| |||
| |||
| Hmm verdade sobre o jumper pessoalmente eu descobri que só a fazer a bateria ive sempre fazê-lo desta maneira e, mesmo quando troca placa gráfica adicionar hardware ectt .. Suponho que as pessoas fazem coisas de maneira diferente e obter os mesmos resultados:)
__________________ (Minha Vida) [Computadores-Laptops-Xbox360-Música-Tv-Filmes-] Colégio Estudar para a minha licenciatura em computação. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você nunca precisará flash do BIOS, a menos que você deseja para caber uma CPU que não tenha sido subscrito quando foi feita a bordo, mesmo que seja raro.
|
| Marcadores |