![]() |
|
| |||
| |||
| Alguém pode me dizer por que razão o volts são tão baixo no 12volt lado, lêem 2,98 volts e ventilador da CPU está executando apenas a metade da velocidade, o que ajudará a doesnt temps! ![]() ta Ade |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Deve haver algo de errado com o seu PSU, PSU que você tem?
| |||
| |||
| hp. CPU Intel Celeron 2.6mhz. microstar bordo. 768 MB de memória DDR obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Thats não a fonte de alimentação (PSU) especs.
| |||
| |||
| Tem certeza thats a 12V ferroviário? não a 3.3V ferroviário? |
|
| |||
| |||
| Desculpe ... a. ... seus bestec ATX 250 (sons barata e mal lol) mas mudaram-lo para outra na mesma, mesmo volts leitura: -- Hardware sensor monitor 4/4 .. core 1.37v volt ... aux volt ... 3.23v 3.3v ferroviário ... 3.03v 5v ferroviário 5.06v ...... 12v ferroviário .... 2.98v! o CPU e é fã 12volts e correr pelo 800revs, foi dito deve ser de cerca de 2000 revs? ![]() espero que este é ok cheers Ade |
|
| |||
| |||
| A motherboard sensores devem estar falhando, cpu ventilador sons lentos, mas provavelmente é só correr tão rápido quanto ele precisa para a manutenção segura temps. |
![]() |
|
| Marcadores |