![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Ei, eu estava pensando em comprar Need for Speed: Undercover, até que eu leia os requisitos. Exige um Intel Pentium 4 ou equivalente. Em seguida, ele lê em processador velocidade, Vista: 3.2Ghz ou mais rápido. Agora eu só tenho um 2.66Ghz Intel I7 920 processador. Serei capaz de correr o jogo com uma boa taxa de quadros, tudo em alto detalhe e sem qualquer atraso? |
|
| |||
| |||
| Pentium 4 é um processador de núcleo único, você tem um quad core. A velocidade do processador não é um problema! E você tem decente sobre prestação de ram, e uma boa placa gráfica, então sim, ele irá executá-lo bem. |
|
| |||
| |||
| Haha ah thats grande ouvir então! Eu tenho certeza que vou ficar bem com os gráficos e RAM. Tem 24Gb de RAM DDR3 e Dois Gefore Nvidia SLI 9600 GT's na minha máquina. Obrigado pela ajuda:) |
|
| |||
| |||
| Não tem problema. Só que vale a pena mencionar, esse jogo é muito velho, talvez demasiado velho para citar Dual / Tri / Quad tarolos, novos jogos muitas vezes dizer, por exemplo 3ghz único núcleo, 1.8ghz dual core exigido etc etc |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| LOL seu computador vai comer esse jogo vivo !!!!........ fácil
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
![]() |
|
| Marcadores |