![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Olá
Eu tenho uma placa mãe ASUS P5VDC-MX. Tem 2 DDR1 e 2 slots DDR2 sobre ela. Abaixo estão alguns links para as especificações: Site Oficial: Link Outros (Listas Max Capacidade RAM): Link Até há pouco tempo eu tinha 2 512mb DDR1 paus na minha 2 slots DDR1. Recentemente, comprou 2 paus de (supostamente) ULTRA 1024MB PC4200 533MHz DDR2 de tigerdirect.com, aqui está o item link: Link Assim que iniciou-se o meu computador eu reparei que a minha bios listados como 1024MB RAM total do sistema. Carreguei WinXP e propriedades do sistema que diz 1.00GB. Corri Belarc Advisor e ele diz: Slot 'DIMM0 "tem 512 MB (número de série SerNum0) Slot' DIMM1 'tem 512 MB Outra coisa estranha é que o adesivo em cada vara lê: Ultra DDR2 2048mb Pc4200 533MHz (2 x 1024MB). Essa descrição é mesmo do lado de fora do pacote eles vieram polegadas Olhando para cada vara, parece que eles estão 2GB cada um, mesmo que a embalagem diz 2GB em negrito carta sobre o assunto, juntamente com o "Ultra DDR2 2048mb Pc4200 533MHz (2 x 1024MB)". Am I missing uma configuração ou algo assim? Eu fiz certo de colocá-los no 2 slots para memória DDR2, uma vez que tecnicamente é impossível colocá-las na DDR1 queridos. Todos os sites Ive olhou a mobo specs sobre diz ele suporta 2GB máx. Qualquer ajuda seria muito apreciada. Ah, e também o Windows parece levar uma eternidade para carregar agora. Tenho que esperar cerca de 2-4 minutos, enquanto o XP "ScrollBar" está indo para as janelas para carregar. |
|
|
|||
|
|||
|
São as varas DDR1 ainda em? Eu acho que você não pode usar DDR1 e DDR2 ao mesmo tempo. Tente remover o antigo ram e ver o que acontece.
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
As varas são uma GB cada. Ele diz que apenas 2 sobre eles que vêm empacotados juntos como 2x1024.
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Como mencionado acima, você só pode executar DDR OU DDR2, remover o DDR paus se você ainda não o fez.
Em seguida, tente remover 1 stick do DDR2 coisas, e ver se alguma coisa muda, se nada muda, que colocou novamente em pau e remover o outro, faz nada mudar? se quer mudar, tentar mudar as varas para o outro slot DDR2, e repita. Isto porque ela poderia ser uma RAM danificada pau, ou uma RAM danificada ranhura (isto aconteceu em meus irmãos mais novos motherboard) Meu Sistema: Primeiro OC
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
As varas serão 1GB cada assim quando emparelhado apresentará um total de 2GB. Como já disse que você não pode usar DDR e DDR2 em conjunto de modo que você terá que remover a antiga DDR RAM.