![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho um P4 3gig HT. Tenho também uma Geforce 8600GT/256mb usando DVI out. Estou tentando assistir um vídeo do YouTube em HD. A sua reprodução. Mas, é afrouxar um pouco, e está a utilizar quase todo o meu processador! WTF? Quando eu jogar um filme em 1080 winamp ou mediplayer, ele doesnt ethat-nos muito a todos. 25-40%. Eu também tenho 2 GB de RAM ou, utilizando cerca de 300MB enquanto assistindo youtube HD para que eu não penso que a sua. Alguém sabe porque é que usa todos os meus processador para executar um vídeo YouTube? É o meu P4 realmente que merda? |
|
| |||
| |||
| Oi amigo, Sim problema será o seu cpu seus ficando velho agora. Dirijo um e6750 Core Duo a 3,2 em stock refrigerador e meu uso da CPU nunca vai mais de 28%, enquanto watchin hd vids on you tube. Você seria melhor só mesmo a uma readaptação Pentium D 3.0ghz que é de 2 pentium 4's presos juntos se você realmente não tenho muito dinheiro. Hope this helps qualquer! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tente limpar a antiga e instalar os codecs Combinada da Comunidade Codec Pack. Deve ajudar ou corrigir o problema.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Citação:
link didnt trabalho. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Eu acho que fez isso .. Didnt ajudar em tudo. Mas, graças ao novo codec pack! Acho que a sua vez para um novo processador. Im planejamento na construção de um novo computador em breve, de qualquer forma. |
|
| |||
| |||
| Ok, é isto só acontece quando streaming vídeo HD no YouTube? |
|
| |||
| |||
| Poderia atualizar o Flash, veja se isso ajuda também.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Pode acreditar que eu não pensar de que |
|
| |||
| |||
| Citação:
sim. Normalmente ele corre bem. Se eu olhar 1080 filmes baixados eu que desempenha-los em 20-40% apenas quando o seu HD streaming no YouTube eu perceber isso. Se estou stream HD ABC.com ou sobre algo que eu não penso que ele usa muito também. Mais RAM, tho. Tal como outros 200 MB. |
![]() |
|
| Marcadores |