![]() |
|
| |||
| |||
| Olá, Meu pai tem um computador Acer Aspire T180 com Sempron 3200 + e só 512mb ram. O computador é dolorosamente lento e agora está definitivamente tempo para fazer alguns melhoramentos. Tenho executar Everest Home Edition, porém, se realmente não fornece qualquer indicação para que o sistema tem motherboard. Eu poderia abrir o caso e procurar no entanto eu tenho estado em acidente de moto e quebrou meu joelho tampa e não posso andar muito menos ter um computador para peças. Gostaria de saber qual seria RAM adequar o sistema como o que aswel CPU upgrades são possíveis? Obrigado;) Josh |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Stick um giga de RAM, em que faria o mundo da diferença. E é muito barato.
512MB é muito mais que o mínimo para correr apenas XP. Gostaria de recomendar também a postar no fórum vírus e ter certeza que a máquina está limpa, malware retarda PCs estabelece um lote e não é sempre evidente. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Ok, obrigado, creio que esta memória RAM seria adequado para o computador; Link para site Sabe que um de ir embora para? PC2-4200 PC2-5300 PC2-6400 Acho que eu poderia ir tão bem para o PC2-6400 como RAM é compatível para trás penso, só queria verificar embora. Pelo preço da memória RAM que eu poderia chegar tão bem 2GB, que faria uma enorme diferença. Não lhe parece um processador de atualização é necessária? Obrigado |
|
| |||
| |||
| Você deseja que o mesmo tipo que você já tem, mais rápido RAM só correr tão rápido quanto mais lento o seu pau. A menos que você está comprando TODOS novo e, em seguida, obter um alinhamento par da sua velocidade jejuados motherboaard apoiará, tente o site acer para descobrir. Também pode ser tido melhores ofertas aqui> http://www.dabs.com/category/compone...421-4294957152 Não existem coisas como Acer T180 específicas RAM, está tudo do mesmo modo que você não tem que comprar em um lugar que diz que eles façam o seu exacto RAM para fazer / modelo. Dabs são também mais barato para uma marca. |
|
| |||
| |||
| Sei que não é específica de RAM para computadores Acer, acabei de encontrar esse site, enquanto pesquisando e pensei que era relativamente barato. Olhando sobre o site que encontrei esta ligada; Kingston Value Ram Penso que 2GB de que vai fazer bem, se você gostaria de confirmar? :) Obrigado por sua ajuda |
|
| |||
| |||
| Creio que vai funcionar muito bem, |
![]() |
|
| Marcadores |