menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

AMD Anthlon 64 "V" Pentium

Reply

Thread Tools
Old 4. Nov 2008, 04:38
Membro Grupo

Default AMD Anthlon 64 "V" Pentium

Hia folks

Estamos recebendo uma substituição Torre para o nosso computador.

Nós esperávamos Pentium, mas o nosso computador local loja aconselha AMD Anthlon 64.

I havent uma idéia que qualquer um desses meios, mas é melhor do que a AMD Anthlon Pentium?
Old 4 de novembro de 2008, 05:38
Grupo Doador

Eu seriamente comsider encontrar um novo fornecedor, tal como os seus conselhos não é correto.

Diga-nos o seu orçamento e que a máquina vai ser utilizado e para que possamos dar-lhe mais conselhos pormenorizados.

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 4 de novembro de 2008, 06:41
Administrador Grupo

Tira-lhe a cotar corretamente com uma especificação completa do sistema e pós-lo aqui para que possamos levá-lo aos pedaços. :)

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 4 de novembro de 2008, 06:59
Membro Grupo

Ok Pessoal ... bem eu tenho computador local telefonou duas lojas, locais = pessoais, em vez de escolher o meu caminho através das grandes lojas.

Primeira loja tem uma oferta de £ 372,00 e vai "custom construir" uma torre substituição para nós ....
AMD Anthlon 4600 64
4600 x 2 CPU
2GB RAM, 250 GB HDD
Windows XP Home
Dual Core Processor
Windows XP (Vista Aparentemente não ideal)
Carregar um extra £ 30 para Norton Anti Virus

Segunda loja, novamente, "custom construir" uma torre substituição por nós para £ 339,00
Core 2 Duo HZ
1 GB RAM
250 GB Disco rígido
DVD Rewriters
Windows XP (uma vez mais presente em vez de aconselhar Vista)
Irá incluir software antivírus "Kasperski" que, aparentemente, é o segundo melhor anti virus software.

Todos esses números são confusos para mim. Eles vêm automaticamente com o Microsoft Word / Office?

É para uso doméstico. Nós usamos planilhas sobre ele, escrevendo cartas, as crianças usá-lo para os meios de comunicação, tornando a vídeos do YouTube, fotos, internet. Não estou interessado em um vídeo TV, mas seria útil. Nosso atual PC tem 250GB, mas esta é provavelmente muito para nós, de qualquer forma. Orçamento ..... em torno de 350-500 libras .... havent embora o que é uma pista ideal.

Eu só quero algo que funcione!
Old 4 de novembro de 2008, 07:05
Administrador Grupo

Alguns pontos; A segunda spec está faltando a CPU número de modelo, que é importante para dizer a velocidade. Gabinete do software não é normalmente incluída e é muito caro. Não pagar £ 30 para Norton Anti-Virus, que é porcaria e anti-vírus está disponível gratuitamente on-line.
Old 4 de novembro de 2008, 07:13
Grupo Doador

Também ..... a primeira especificação é muito fora de data .... este é o tipo de máquinas que teriam sido actuais cerca de 2 anos atrás.

Diga-nos o que a máquina está a ser utilizado para o seu máximo e orçamento, e podemos encontrar algo adequado.
Old 4 de novembro de 2008, 07:15
Administrador Grupo

Citação:
Originally Posted by philthomas View Post
Também ..... a primeira especificação é muito fora de data .... este é o tipo de máquinas que teriam sido actuais cerca de 2 anos atrás.

Diga-nos o que a máquina está a ser utilizado para o seu máximo e orçamento, e podemos encontrar algo adequado.

..........................

Citação:
É para uso doméstico. Nós usamos planilhas sobre ele, escrevendo cartas, as crianças usá-lo para os meios de comunicação, tornando a vídeos do YouTube, fotos, internet. Não estou interessado em um vídeo TV, mas seria útil. Nosso atual PC tem 250GB, mas esta é provavelmente muito para nós, de qualquer forma. Orçamento ..... em torno de 350-500 libras .... havent embora o que é uma pista ideal.
Old 4 de novembro de 2008, 07:16
Membro Grupo

A segunda spec (Acabo telefonou o cara) é CPU E4600

+ Thanx para a informação sobre Anti Vírus!

Porque é que o escritório software caro? Certamente que a maioria das pessoas precisa disso?

É tudo muito confuso, mas eu tenho a dizer, visitando este maravilhoso site esta semana passada, tenho aprendido muito
Old 4 de novembro de 2008, 07:17
Grupo Doador

Graças Dave ..... Eu perdi essa
Old 4 de novembro de 2008, 07:19
Administrador Grupo

Bem como um guia este Acer está disponível no ebuyer.com e não é só uma melhor especificação do que as máquinas que você postou, mas é muito mais barato também. Também tem Vista e não há qualquer razão para correr Vista estes dias. http://www.ebuyer.com/product/143130
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.