![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Hia folks
Estamos recebendo uma substituição Torre para o nosso computador. Nós esperávamos Pentium, mas o nosso computador local loja aconselha AMD Anthlon 64. I havent uma idéia que qualquer um desses meios, mas é melhor do que a AMD Anthlon Pentium? |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Eu seriamente comsider encontrar um novo fornecedor, tal como os seus conselhos não é correto.
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Tira-lhe a cotar corretamente com uma especificação completa do sistema e pós-lo aqui para que possamos levá-lo aos pedaços. :)
|
|||
|
|||
|
Ok Pessoal ... bem eu tenho computador local telefonou duas lojas, locais = pessoais, em vez de escolher o meu caminho através das grandes lojas.
Primeira loja tem uma oferta de £ 372,00 e vai "custom construir" uma torre substituição para nós .... AMD Anthlon 4600 64 4600 x 2 CPU 2GB RAM, 250 GB HDD Windows XP Home Dual Core Processor Windows XP (Vista Aparentemente não ideal) Carregar um extra £ 30 para Norton Anti Virus Segunda loja, novamente, "custom construir" uma torre substituição por nós para £ 339,00 Core 2 Duo HZ 1 GB RAM 250 GB Disco rígido DVD Rewriters Windows XP (uma vez mais presente em vez de aconselhar Vista) Irá incluir software antivírus "Kasperski" que, aparentemente, é o segundo melhor anti virus software. Todos esses números são confusos para mim. Eles vêm automaticamente com o Microsoft Word / Office? É para uso doméstico. Nós usamos planilhas sobre ele, escrevendo cartas, as crianças usá-lo para os meios de comunicação, tornando a vídeos do YouTube, fotos, internet. Não estou interessado em um vídeo TV, mas seria útil. Nosso atual PC tem 250GB, mas esta é provavelmente muito para nós, de qualquer forma. Orçamento ..... em torno de 350-500 libras .... havent embora o que é uma pista ideal. Eu só quero algo que funcione! |
|
|
|||
|
|||
|
Alguns pontos; A segunda spec está faltando a CPU número de modelo, que é importante para dizer a velocidade. Gabinete do software não é normalmente incluída e é muito caro. Não pagar £ 30 para Norton Anti-Virus, que é porcaria e anti-vírus está disponível gratuitamente on-line.
|
|
|
|||
|
|||
|
Também ..... a primeira especificação é muito fora de data .... este é o tipo de máquinas que teriam sido actuais cerca de 2 anos atrás.
Diga-nos o que a máquina está a ser utilizado para o seu máximo e orçamento, e podemos encontrar algo adequado. |
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
.......................... Citação:
|
|
|
|||
|
|||
|
A segunda spec (Acabo telefonou o cara) é CPU E4600
+ Thanx para a informação sobre Anti Vírus! Porque é que o escritório software caro? Certamente que a maioria das pessoas precisa disso? É tudo muito confuso, mas eu tenho a dizer, visitando este maravilhoso site esta semana passada, tenho aprendido muito
|
|
|
|||
|
|||
|
Graças Dave ..... Eu perdi essa
|
|
|
|||
|
|||
|
Bem como um guia este Acer está disponível no ebuyer.com e não é só uma melhor especificação do que as máquinas que você postou, mas é muito mais barato também. Também tem Vista e não há qualquer razão para correr Vista estes dias. http://www.ebuyer.com/product/143130
|