![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Tenho a AMD Phenom FX 3 8650 2.3ghz. processador instalado na Motherboard ASUS M3A78-EM. Eu apliquei Arctic Silver 5 para o centro de cpu calor espalhador por direções a partir de seu site. o que tenho notado, é, por vezes, de acordo com a Sonda 2 programa que veio com o conselho, o tempo ocioso do CPU vai ser, por vezes, 40 a 41 graus C, em seguida, outras vezes, terá 47 ou 48. Fui verificar e fez o quarto tempo certo que eles eram os mesmos. Será isto normal durante o período de gravação em Artic Silver 5? bem como outros componentes, ou, se esta muito pouco habitual em geral? Eu não tenham atingido qualquer unusally temps altas, mas, jus vagueava principalmente os altos e baixos. Thanks for any input! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu diria que a série é o que você deseja obter entre ocioso e carregados, eu acho que você gostaria de executar um processo de controlar a carga e ver o que realmente é. Eu não vi que a maior variação em um steady-state máquina.
| |||
| |||
| Oi, não muito bem o que você entende por processo monitor? Obrigado! agora, enquanto sob carga, é correr entre 41 e 42 graus C. |
|
| |||
| |||
| Gerenciador de Tarefas / Processos mostra o que está usando proporções do tempo de CPU http://vlaurie.com/computers2/Articles/taskman.htm ou algo parecido em sistemas operacionais Microsoft. |
|
| |||
| |||
| Oi, eu chequei gerente da tarefa e também, encontrei um programa chamado processo de acompanhar o que diz bastante sobre o meu caminho, cabeça lol!. Notei, AOL e, o meu Avast anti vírus foram ambos escaneamento de e-mail, eu com deficiência que participam nos avast assim, a AOL pode cuidar do e-mail e que por si só, parece ter feito a diferença. Manterei o olhar para as coisas que possam estar em execução que não são necessários. Muito obrigado, pela sua ajuda! |
![]() |
|
| Marcadores |