![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi apenas ler uma resenha da AMDS novo quad core, e embora o seu parecer sobre o seu caminho certo, com um refrigerador quietier, 45nm processo, eles são ou ainda parecem estar jogando catch-up, mesmo com intels 2yo Q6600 (em um 65nm), que só perdeu no estoque velocidades, mas bater o novo Phenom totalmente em overclocking, pensam mal ficar com a Intel para desenvolver ainda novas caras http://www.custompc.co.uk/reviews/60...k-edition.html
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| Concordo. o Phenom 2 é uma melhoria para o Phenom série mas não pode comparar a qualquer quad core Intel, mesmo o q9400 que é um pouco mais barato. |
|
| |||
| |||
| Sou usuário e AMD desde que eu comecei a minha profissão TI. Também a minha recomendação aos amigos ... mas no escritório usamos Intel. honestamente falando eu não ver muita diferença entre os dois. ![]() ------------- Freeware OpenSource |
|
| |||
| |||
| Citação:
estrondos de dólares Intel são muito melhores para o construtor home / overclocker
__________________ Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Utilizando as diferentes fichas eu não notar uma diferença.
|
| Marcadores |