![]() |
|
| |||
| |||
| oi gente, whats o mais rápido o proc AMD ou Intel considerando a amd é 3Ghz e da Intel é 2.66Ghz, jogos também quando sai e exigem uma CPU 2.8Ghz thats ele será demasiado rápido para a Intel e um ofcourse o amd irá executá-lo sem problemas? ? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se esta é para jogos, é só pegar um E8500.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| 2,8 GHz em um único núcleo talvez. e de responder à sua pergunta inicial, a bater o I7 Phenom 2 por um grande número bastante. mas o e8500 é melhor para jogos do preço / desempenho. se tiver cargas de dinheiro para gastar, em seguida, I7 é grande, mas é melhor para e8500 custo para o desempenho. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| I7 é um desperdício de dinheiro OMI Após a compra superfaturada DDR3 e assim por diante Um I7 vs q9550 um tanto OC'd a 3.7 são iguais em jogo Como disse acima, é só pegar um E8500
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Eu tive o problema e sane couldnt pode decidir, mas eu fui com o Phenom e não lamentar um pouco. |
|
| |||
| |||
| Acho que sim vai com o Phenom que você salve no Reino Unido £ 200 por causa da DDR3 e intel mobos são estupidamente preços |
|
| |||
| |||
| Bem, eu concordo obter um Phenom seu mais barato. Mas eu também concordo com E8500, no final de tudo até você. Em longo prazo, o Phenom é melhor do que o E8500 (desde a sua um quad core). |
|
| |||
| |||
| Isso não é verdade em tudo, e mesmo se fosse não faz dela uma boa compra.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
![]() |
|
| Marcadores |