![]() |
|
| |||
| |||
| oi todos Eu estou olhando para a construção de um novo PC e estou pensando em ir para qualquer um amd x2 6000 ou 6400, se alguém tiver um PC executando um dos 2 cpu's é que eles podem deixar-me saber o que pensam e se eles valem o dinheiro. Felicidades Zek |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nenhum. Intel E6850. Sério, 'Nuff said.
|
| |||
| |||
| thats uma questão de opinião, entre AMD ou Intel também certamente 6400 + é melhor, tal como tem 0,4 Ghz mais? |
|
| |||
| |||
| Nope. Se você comprar um cpu simplesmente basear-se, é velocidade, então você é iludir-te. Então o que você está dizendo é que um Celeron 2ghz é melhor do que uma CPU Core2 1.83ghz. Sim? Não? As bancadas 6400 rotunda do E6750. Daí E6850. Porque você acha que a AMD preço ronda os 6400's E6750 preço? Craiig: Sério agora (e realmente, eu não estou tentando ser insultuoso), mas se este é o pouco que você sabe que você pode querer chegar mais alguns conselhos antes de comprar os outros bits que eu tenho visto que você menciona em uma jovem de outras threads .
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| Citação:
Eu sei que não sei muito, mas eu nunca sabe a menos que eu peço e pós? Desculpe se im anoying = ( |
|
| |||
| |||
| É longe de ser chato Craiig. Eu simplesmente odeio qualquer membro de gastar dinheiro em algo que poderia ter quando poderia ter comprado algo melhor para a rotunda do mesmo dinheiro.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| Oi Tive um repensar e talvez a Intel é a melhor opção (eu acho), olhando o minuto em que você pode obter quad core qx6600 de 164,00, seria este ser melhor para ir com isto em vez do E6850? |
|
| |||
| |||
| Para os futuros proofing? Sim? Para fora e para fora o desempenho? Não, não apenas ainda. Embora multi-threaded apps estão se tornando mais mainstream.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Obviamente você não pode vencer com um quad core na sua plataforma, mas como Alex disse no minuto não há muito (se houver) aumentar o desempenho atual usando o software de um quad core, comparado com um dual core. Eu estava tentado a ir para o quad core como IMO, é uma barganha na hora - embora tenha optado pela AMD X2 6000 +, e não olhou para trás desde então. É correr pelo estoque velocidades, no momento, mas tenho a intenção de overclocking sobre ela
![]() |
|
| Marcadores |