menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

AMD's triple cpu's ???????????

Reply

Thread Tools
Old 26. De abril de 2008, 04:55
Membro Grupo

whats o ponto em que já fora comprado quads
Old 26. De abril de 2008, 06:34
Grupo Doador

Podem obter mais fora de seu quad lotes que são defeituosos.

Vai ser um tempo até AMD é competitivo novamente. Agora não é hora de comprar as suas coisas.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 620 W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 26. De abril de 2008, 09:39
Grupo Doador

Salvo se o seu baixo em dinheiro e respeito para o seu sistema.
Old 26. De abril de 2008, 12:08
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Carbono View Post
Podem obter mais fora de seu quad lotes que são defeituosos.

Vai ser um tempo até AMD é competitivo novamente. Agora não é hora de comprar as suas coisas.
Eles fizeram o mesmo com o defeito dual core CPU, vendeu muitos como 3500, mas com um único núcleo "mais recentes" manchester núcleo,
M8 tinha uma terrível assim como overclocker

Um computador, uma vez bateu-me no xadrez
Mas não era páreo para mim, kick boxe.

Meu Sistema: redden137

Processor (s):
AMD Opteron 165 o / c
Motherboard:
asus a8n sli deluxe
Memória RAM:
2gb Corsair XMS pc3200 platium
Placas Gráficas (s):
8800GTS O / C
Placa de Som:
Creative SoundBlaster 4
Hard Drive (s):
1x 80 GB 2x 250GB
Optical Drive (s):
1x Sony DVD RAM drive 1xphillips dv
Case / PSU:
700w moduler PSU
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
Monitor (es):
22in widescreen
Operating System (s):
XP Pro
Old 28 abr 2008, 05:15
Grupo Doador

Eu nunca utilizada uma CPU AMD, não pode dizer que eu quero realmente quer.

Dito isto, como é que o Athlon 64x2 dualcores enfrentar?

Meu Sistema: Custom Built v1.2

Processor (s):
Inter Dual Core E2160@3.02Ghz
Motherboard:
Asus P5PL2-E
Memória RAM:
2 x 1GB DDR2 533MHz PC4200
Placas Gráficas (s):
Nvidia Geforce 7600GS 512MB
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Western Digital 160GB HDD Sata
Optical Drive (s):
LG DVD-Rom e LiteOn 20x DVD-RW
Case / PSU:
Cooler Master Case e Antec PSU
Refrigeração:
2x Antec Fãs
Rede / Internet:
BT Broadband
Monitor (es):
Samsung SyncMaster 931cw 19 "
Operating System (s):
XP Pro, Vista Ultimate, Ubuntu
Old 28 abr 2008, 18:57
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by slipend View Post
Eu nunca utilizada uma CPU AMD, não pode dizer que eu quero realmente quer.

Dito isto, como é que o Athlon 64x2 dualcores enfrentar?
Estou rodando com Athlon 64X2 6000 + sem nenhum problema. OC a 3.4 e estável, ainda assim não se incline sobre OC empurrando para longe ainda.
Old 29 abr 2008, 07:58
Moderador Grupo

Citação:
Só muito poucos pedidos são realmente capazes de fazer bom uso das capacidades de desempenho de um processador quad core, o que significa que, em geral, o desempenho benefícios são definitivamente não duplicou-se. A grande maioria dos programas apenas suportam dois processadores cores e, quando for o caso, o computador é simplesmente sobrecarregados pelo aplicativo. Se, além do desempenho é exigido pelo sistema operacional, para as inúmeras aplicações em execução em segundo plano, como Messenger, bate-papo de áudio, saída de vídeo em um segundo monitor ou SHH codificado downloads, o dual core aplicação (por exemplo, um jogo 3D) perde desempenho e corre a um ritmo mais lento. O terceiro núcleo é ideal para lidar com estas tarefas adicionais. Ela reduz a carga sobre os outros dois núcleos e permite a aplicação dual core para continuar a funcionar sem interrupções.
Fonte

Como pode ver aqui eles são um adversário formidável contra o E8200

Fonte

Meu Sistema: Alguns outros amante!

Processor (s):
E8500 E0@4.1Ghz (stock volts)
Motherboard:
BIOSTAR TPower I45
Memória RAM:
4GB OCZ PC2-8500 PLATINUM
Placas Gráficas (s):
X1950 Pro
Placa de Som:
Hard Drive (s):
2
Optical Drive (s):
LG GSA-DVD ± RW / DVD ± R / PhillipsDVDRW
Case / PSU:
IQute 0508ula/SILVERSTONE OP850
Refrigeração:
Big Typhoon VX
Rede / Internet:
Chorus / NTL 20MB
Monitor (es):
ACER X223W 22 "Widescreen 1680 × 105
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 64bit
Old 4. De maio de 2008, 12:53
Membro Grupo

Eu trocava a um core AMD quase 2 anos atrás, e eu ainda tenho de olhar para trás. A 5200 X2-64 Estou atualmente em execução está maravilhosamente estável. It's clocked 'para cerca de 3.4GHz e ainda nem sequer dica a ser abalada. O que eu usei para CPU Intel iria arrumar e morrer se eu ainda tentei OC, muito menos para o grau I pode, em um presente.

Quanto ao tri-core vs quad-core argumento, isso depende do que você está usando o sistema para. Se, como eu, é um jogo muito e fazer alguns trabalhos modelo 3D, vídeo, etc, então um núcleo-3 é absolutamente perfeito. Eu simplesmente não têm tempo para atualizar ainda.

Se você estiver usando o sistema para mostrar o quão grande e acolchoado sua carteira é (ou era, antes de você iniciar um processo dispendioso upgrade = D), em seguida, um núcleo-4 é exatamente o que você precisa. Usando um tri-core para ocupar um pouco de folga durante cargas elevadas é boa. Existem, ao meu conhecimento, não pode executar aplicações que o shunt ao 2 sobressalentes tarolos oferecidas em um chip quad-core.

Tri tarolos, tanto quanto se pode ver, são uma boa idéia. Eles são apenas desnecessário. De um modo geral, uma suficientemente poderosas dual core provavelmente ainda irá corresponder um tri-core para o desempenho, e provavelmente vai ser ainda mais barato do que um tri-core de equivalente de processamento.

Plus, 3 é um número mais frias do que 4.
Old 4. De maio de 2008, 14:38
Moderador Grupo

Gostaria de ver algumas fotos do que CPU oc'd a 3.4Ghz como eu nunca vi um tão elevado clocked '

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.