![]() |
|
| |||
| |||
| whats o ponto em que já fora comprado quads |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Podem obter mais fora de seu quad lotes que são defeituosos. Vai ser um tempo até AMD é competitivo novamente. Agora não é hora de comprar as suas coisas.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Salvo se o seu baixo em dinheiro e respeito para o seu sistema. |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
M8 tinha uma terrível assim como overclocker
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu nunca utilizada uma CPU AMD, não pode dizer que eu quero realmente quer.
| |||
| |||
| Estou rodando com Athlon 64X2 6000 + sem nenhum problema. OC a 3.4 e estável, ainda assim não se incline sobre OC empurrando para longe ainda. |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Como pode ver aqui eles são um adversário formidável contra o E8200 ![]() ![]() Fonte
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Eu trocava a um core AMD quase 2 anos atrás, e eu ainda tenho de olhar para trás. A 5200 X2-64 Estou atualmente em execução está maravilhosamente estável. It's clocked 'para cerca de 3.4GHz e ainda nem sequer dica a ser abalada. O que eu usei para CPU Intel iria arrumar e morrer se eu ainda tentei OC, muito menos para o grau I pode, em um presente. Quanto ao tri-core vs quad-core argumento, isso depende do que você está usando o sistema para. Se, como eu, é um jogo muito e fazer alguns trabalhos modelo 3D, vídeo, etc, então um núcleo-3 é absolutamente perfeito. Eu simplesmente não têm tempo para atualizar ainda. Se você estiver usando o sistema para mostrar o quão grande e acolchoado sua carteira é (ou era, antes de você iniciar um processo dispendioso upgrade = D), em seguida, um núcleo-4 é exatamente o que você precisa. Usando um tri-core para ocupar um pouco de folga durante cargas elevadas é boa. Existem, ao meu conhecimento, não pode executar aplicações que o shunt ao 2 sobressalentes tarolos oferecidas em um chip quad-core. Tri tarolos, tanto quanto se pode ver, são uma boa idéia. Eles são apenas desnecessário. De um modo geral, uma suficientemente poderosas dual core provavelmente ainda irá corresponder um tri-core para o desempenho, e provavelmente vai ser ainda mais barato do que um tri-core de equivalente de processamento. Plus, 3 é um número mais frias do que 4. |
|
| |||
| |||
| Gostaria de ver algumas fotos do que CPU oc'd a 3.4Ghz como eu nunca vi um tão elevado clocked '
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |