menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Parece-me que Im Imprecisão Sobre Processadores no mercado?

Reply

Thread Tools
Old 27 abr 2009, 12:12
Membro Grupo

Default Parece-me que Im Imprecisão Sobre Processadores no mercado?

Então, qual é o mais recente processador cpu no mercado atualmente?

Eu sei:

pré Pentium 4 CPUs
Pentium 4
dual core
Core Duo
Core 2 Duo
Quad Core
2 Quad Core
E então há I7 que eu penso que é apenas sido recentemente libertação não há muito tempo.

Isso é tudo? Então, onde elas próprias, em termos de ordem de aparecimento no mercado e como eles são bons?
Old 27 abr 2009, 12:20
Grupo Doador

Carbons você homem, para isso, mas vou apenas dizer:

mais recente é o I7, e também "o melhor" - que utiliza um novo tipo de soquete, o LGA1366 imaginitivly é chamado a partir de 1366 pinos que conectam-lo para a mobo.

Fora isso você não pode realmente comparar muito, porque depennds em velocidades tão bem ..

Um rápido Duo pode ser melhor do que um Quad (dependendo da utilização)

Theres também a Xtreme gama, que é como uma sub-gama dentro duo e quad.

E é também importante lembrar que você é apenas a lista Intel CPU's.

E ao longo de Carbono --
()
Old 27 abr 2009, 14:09
Grupo Doador

Eu vou saltar para aqui também, ver como estou em torno de um pouco de novo

Ollie Como disse, a lista é apenas constituído por Intel CPU's, mas vou enumerar aquelas em ordem de novo (mas não lembro mais recente automaticly fazer melhor para o que você quer)
  • Core I7 - a mais recente Intel, e provavelmente o mais rápido CPU lá fora, mas um custo muito, e exigem uma mãe, e também exigir RAM DDR3 que é caro, com pouco ganho desempenho. Devido a tudo isto, estes não são recomendáveis, a menos que você tenha um monte de dinheiro para queimar, e não há nada mais você pode querer gastar dinheiro no futuro.
  • Core 2 Quad - são mais uma vez, não é recomendada para a maioria das pessoas, no entanto, por diferentes razões, tais como uma maior clocked 'dual core irá realizar uma das mais baixas clocked' quad, devido à maioria dos programas sendo incapaz de utilizar todos os núcleos de forma eficaz.
  • Core 2 Duo - o mais amplamente recomendada CPU, para explicar as razões para o quad.
  • Pentium dual core - Não é recomendado a menos que você esteja em um verdadeiro orçamento apertado e, mesmo assim, melhor esperar um pouco enquanto e comprar um Core 2 Duo, uma vez que estão muito melhor.
  • Celeron, Pentium D, Pentium 4, Pentium 3 e antes - Não vá perto deles com uma barcaça pólo, eles não são mais nada vale a pena, tanto assim, muitos comerciantes não vendê-las mais nada, e aqueles que vão fazer simplesmente estar a tentar deslocar velho estoque.

Estas são as desktop CPU's, porém há laptop específicas CPU's que não são mencionados aqui, como o Atom, Pentium M etc

Se o seu olhar para construir um PC, porém, aconselho a ter um olhar através este tópico. É muito bom, mas, evidentemente, sinta-se livre para nos informar se existem outras questões que você tem.

EDIT: Eu não acrescentaria nada sobre CPU AMD's como eu não sou tão familiarizado com eles, porém existe CPU AMD está mencionado na discussão me ligado para você, mas, até recentemente, a Intel tem sido uma escolha muito melhor do que AMD, mas com o latests AMD CPU's, a lacuna foi fechado um lote em alguns espaços.

@ Ollie: O direito sobre a nomeação do socket LGA 1366 porque tem 1366 pinos, mas que é também o modo como LGA755 peguei o nome

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 27 abr 2009, 14:44
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by thingie2 View Post
@ Ollie: O direito sobre a nomeação do socket LGA 1366 porque tem 1366 pinos, mas que é também o modo como LGA755 peguei o nome
Sim, eles estão em um muito imaginitave nomeação bródio Devo dizer ..

É um enorme salto embora não acha? Quase o dobro das ligações.

Mas é facilmente explicada (se você tiver o tempo e energia), como a arquitetura é completamente diferente, e eles até mesmo acabar com o FSB, substituindo-a por uma alternativa muito mais rápida - o Intel QuickPath Interconnect. E não vamos esquecer também a re-introdução do Hyper-Threading, para citar apenas algumas funcionalidades.

(Devo admitir que estou muito tentado, embora eu realmente não necessidade ele .. por si só ..)
Old 27 abr 2009, 14:59
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by 4D (Fordy (Ford) Ollie View Post
(Devo admitir que estou muito tentado, embora eu realmente não necessidade ele .. por si só ..)
É o mesmo comigo, eu speced-se um núcleo I7 com 2 SSD, 12GB de RAM, etc GTX285, mas se trata de cerca de £ 1300, e eu preciso de um monitor maior, também, talvez se eu guardar algum dinheiro deixado por bolsas Uni etc partir do próximo ano, eu poderia tratar-me a construir um semelhante (mas com o que há de novo na altura) Mesmo que seja muito idiota, pois não será duas vezes tão boa como um sistema Core 2 em £ 600, mas eu sou estranha assim.

Além disso, há significava para mim um novo soquete que sai para o i5's penso eu, não se lembra o que ele está em cima da minha cabeça, mas é novamente chamado após o número de pinos
Old 27 abr 2009, 15:31
Grupo Doador

i5 é mesmo .. eu não posso lembrar. Vamos chamá-lo apenas Socket "Provavelmente um bom negócio".

Everyone's Intel abrangeu todas as coisas, então eu vou apenas dar cabeçada em cerca AMD: AMD processadores estão agora muito melhor, na medida do preço / desempenho vai. O E8400 é como o GTX 275 da AMD para 4890: é semelhante ao X3 720 e bate-la em algumas coisas, mas geralmente não é a de 720 e é muito mais barato.

Para orçamento, 7750 +. Para midrange, X3 720. Para quad coisas, o Phenom IIs costuma bater o C2Qs. AMD é ganhar agora no preço / desempenho, talvez não tanto no mercado principalmente porque o mercado tem sido com Intel durante tanto tempo e as pessoas estão relutantes para transitar.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 28 abr 2009, 08:37
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Carbono View Post
AMD é ganhar agora no preço / desempenho, talvez não tanto no mercado principalmente porque o mercado tem sido com Intel durante tanto tempo e as pessoas estão relutantes para transitar.

Problemas com ela é que se você passar, você alternar mobos bem .. que podem, por sua vez, significa mudança de RAM e uma gráfica também se o seu antigo sistema. Assim, não admira o seu povo não incomodar a interruptor sem uma boa razão - que não irá realmente acabar por salvar-lhe algum dinheiro.

PS
Eu googled a i5 do socket: LGA1155, 1156 e 1157

Não fique por isso que há três, mas o meu palpite é que é algo a ver com as características extra utilizando?

Ou talvez seja apenas a partir de ainda não confirmados.

EDIT * Eu também encontrei um resultado agora dizendo LGA1160 .. I don't know what's going on ..
Citação:

Intel Espera-se que o lançamento de novos processadores Nehalem baseada no final deste ano, o que também marca a estréia do novo LGA soquetes. O líder mundial chip maker é esperada para anunciar a chegada do novo LGA 1155, 1156 e 1567, e em que a nota, um casal de fotos vazaram fizeram seu caminho na Internet, apresentando características de concepção do que é dito ser da Intel próxima geração de soquetes para os próximos processadores Xeon e Core i5.

É uma vergonha não serão incluindo QPI ou HT na i5, eu com certeza gostaria de ir para ele, então .. mas como é que vai salvar e aguarde I7 para vir para baixo em um par de anos .. ou simplesmente ver como a terra fica então.
Old 28 abr 2009, 12:16
Grupo Doador

LGA1160 bem por acinte anéis uma campainha, mas não poderia ser bem mais do que um socket, se tencionam fazer servidor versões do i5s ou o i7s teriam diferentes sockets (como LGA775 é mainstream, e é LGA771 servidores)
Reply

Register

Marcadores