![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Então, qual é o mais recente processador cpu no mercado atualmente? Eu sei: pré Pentium 4 CPUs Pentium 4 dual core Core Duo Core 2 Duo Quad Core 2 Quad Core E então há I7 que eu penso que é apenas sido recentemente libertação não há muito tempo. Isso é tudo? Então, onde elas próprias, em termos de ordem de aparecimento no mercado e como eles são bons? |
|
| |||
| |||
| Carbons você homem, para isso, mas vou apenas dizer: mais recente é o I7, e também "o melhor" - que utiliza um novo tipo de soquete, o LGA1366 imaginitivly é chamado a partir de 1366 pinos que conectam-lo para a mobo. Fora isso você não pode realmente comparar muito, porque depennds em velocidades tão bem .. Um rápido Duo pode ser melhor do que um Quad (dependendo da utilização) Theres também a Xtreme gama, que é como uma sub-gama dentro duo e quad. E é também importante lembrar que você é apenas a lista Intel CPU's. E ao longo de Carbono -- ( )
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu vou saltar para aqui também, ver como estou em torno de um pouco de novo
Estas são as desktop CPU's, porém há laptop específicas CPU's que não são mencionados aqui, como o Atom, Pentium M etc Se o seu olhar para construir um PC, porém, aconselho a ter um olhar através este tópico. É muito bom, mas, evidentemente, sinta-se livre para nos informar se existem outras questões que você tem. EDIT: Eu não acrescentaria nada sobre CPU AMD's como eu não sou tão familiarizado com eles, porém existe CPU AMD está mencionado na discussão me ligado para você, mas, até recentemente, a Intel tem sido uma escolha muito melhor do que AMD, mas com o latests AMD CPU's, a lacuna foi fechado um lote em alguns espaços. @ Ollie: O direito sobre a nomeação do socket LGA 1366 porque tem 1366 pinos, mas que é também o modo como LGA755 peguei o nome Meu Sistema: Primeiro OC
|
|
| |||
| |||
| Citação:
É um enorme salto embora não acha? Quase o dobro das ligações. Mas é facilmente explicada (se você tiver o tempo e energia), como a arquitetura é completamente diferente, e eles até mesmo acabar com o FSB, substituindo-a por uma alternativa muito mais rápida - o Intel QuickPath Interconnect. E não vamos esquecer também a re-introdução do Hyper-Threading, para citar apenas algumas funcionalidades. (Devo admitir que estou muito tentado, embora eu realmente não necessidade ele .. por si só ..)
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Citação:
Além disso, há significava para mim um novo soquete que sai para o i5's penso eu, não se lembra o que ele está em cima da minha cabeça, mas é novamente chamado após o número de pinos |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| i5 é mesmo .. eu não posso lembrar. Vamos chamá-lo apenas Socket "Provavelmente um bom negócio". Everyone's Intel abrangeu todas as coisas, então eu vou apenas dar cabeçada em cerca AMD: AMD processadores estão agora muito melhor, na medida do preço / desempenho vai. O E8400 é como o GTX 275 da AMD para 4890: é semelhante ao X3 720 e bate-la em algumas coisas, mas geralmente não é a de 720 e é muito mais barato. Para orçamento, 7750 +. Para midrange, X3 720. Para quad coisas, o Phenom IIs costuma bater o C2Qs. AMD é ganhar agora no preço / desempenho, talvez não tanto no mercado principalmente porque o mercado tem sido com Intel durante tanto tempo e as pessoas estão relutantes para transitar.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Citação:
Problemas com ela é que se você passar, você alternar mobos bem .. que podem, por sua vez, significa mudança de RAM e uma gráfica também se o seu antigo sistema. Assim, não admira o seu povo não incomodar a interruptor sem uma boa razão - que não irá realmente acabar por salvar-lhe algum dinheiro. PS Eu googled a i5 do socket: LGA1155, 1156 e 1157 Não fique por isso que há três, mas o meu palpite é que é algo a ver com as características extra utilizando? Ou talvez seja apenas a partir de ainda não confirmados. EDIT * Eu também encontrei um resultado agora dizendo LGA1160 .. I don't know what's going on .. Citação:
É uma vergonha não serão incluindo QPI ou HT na i5, eu com certeza gostaria de ir para ele, então .. mas como é que vai salvar e aguarde I7 para vir para baixo em um par de anos .. ou simplesmente ver como a terra fica então.
|
| |||
| |||
| LGA1160 bem por acinte anéis uma campainha, mas não poderia ser bem mais do que um socket, se tencionam fazer servidor versões do i5s ou o i7s teriam diferentes sockets (como LGA775 é mainstream, e é LGA771 servidores) |
![]() |
|
| Marcadores |