![]() |
|
| |||
| |||
| Ei, rapazes, eu tenho que substituir a minha placa mãe (ASUS A7N8X-LA) e eu googled a placa-mãe e parece que vai ser um disco rígido para localizar e substituir ... Existe uma outra placa que posso usar isso seria mais fácil de encontrar ou estou desossada? Especificações: AMD Athlon ™ XP - 2600 + (2.08GHZ) SIZE = 1]-2x1gb DDR SDRAM 333MHz 80GB de disco rígido Ultra DMA Nvidia GeForceFX 5200 |
|
| |||
| |||
| Eu acredito que tenha sido desossada. Onde eu estou sentado agora, essa mobo é das tripas do s4110cl Pressario Compaq. Nesta situação, o Windows XP versão OEM [] é para sempre ligado à mobo. Depois de apenas completar a recuperação do sistema (de volta para out-of-the-box) do computador, eu nunca lamento pensando em comprar uma versão comercial do Windows XP. Aqui está o link para o http://h10061.www1.hp.com/ccsearch/s...x=5&submit.y=9 Compaq. Eu fui a esse site, mas não pude encontrar nenhuma referência quanto a restrição para a licença de software é aplicada. Há também um link para a encomenda de peças, mas a "construção" da máquina s4110cl tem duas versões, e ele só deu o número da peça e não qualquer verbage lembrando a7n8x-LA. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Há uma segunda mão (30 dias de garantia) um aquiSe você quiser ficar com o mesmo.
| |||
| |||
| Meu PC é um a330.uk hp pavilion: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/d...367636&lang=en Obrigado pela constatação de que um no ebay ... você acha que deve funcionar no meu pc ou se há alguma razão, talvez não? |
|
| |||
| |||
| Bem .... que é exatamente a marca / modelo não., então eu não vejo porque não seria. |
![]() |
|
| Marcadores |