![]() |
|
| |||
| |||
| Quero construir um PC com uma Asus Maximus II Formula P45 Socket 775 ATX Motherboard 8 canais de áudio para ser executado com uma BFG NVIDIA GeForce 8800 GT OC 512MB PCIe 2.0 placa gráfica e 750W FSU. Posso dizer-me um bom processador e memória para comprar sem explodir o orçamento? |
|
| |||
| |||
| Sim, eu posso tentar hlep você. Primeiro, você não precisará de um 750 watt PSU para estas peças. qual é o seu orçamento? e tê-lo considerado uma outra placa de vídeo não é um dado que realmente vale o preço. |
|
| |||
| |||
| Oi ilop Eu todos prontos ter o fornecimento de energia ea placa gráfica assim que eu espero que eles possam ser utilizados com esta motherboard? (Eu tenho tanto a barata). Eu preferiria que escolher tanto processador e memória para até cerca de £ 100 - £ 200 e talvez upgrade em algum estágio posterior. Eu sei que você pode ficar tranquilo memória barato, mas estou um pouco perdido quando se trata de processadores. Eu corro destop publicando programas e fazer um pouco de jogos. |
|
| |||
| |||
| Errrr um E8400 e alguns marca chamado RAM executando a 800MHz deve ver o fino lá. Não é bom para determinadas marcas, mas não ficam baratos stuff! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se você não receber a placa-mãe já I'd ignorar. Ganhas basicamente nada mais, ao longo de um UD3P ou equiv P45 motherboard. Em primeiro lugar, qual é o modelo PSU? Se você tem isso "sobre o barato" pode não ser essa uma boa idéia a sua utilização efectiva. Em segundo lugar, I'd stick um E7300 lá dentro. A placa gráfica é um pouco datado, portanto, você melhor se poupar um pouco de dinheiro na CPU e uma nova economia para um baixo da linha.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Ok tão dizendo que o seu conselho vale o preço. Também fui pesquisando esse board "Asus P5Q PRO P45 Socket 775 ATX Motherboard 8 canais de áudio", como eu tinha ouvido coisas boas sobre ele. Is it ok ou tem alguma outra sugestão. O link está aqui PSU http://www.ebuyer.com/product/114801 |
|
| |||
| |||
| Não é realmente vale o preço, a menos que você estiver pagando super sujeira barato para ele. Tentar http://www.ebuyer.com/product/145686. http://www.ebuyer.com/product/150985 para o PSU, que será um golpe para cima.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Isso fez-me rir. sim, se você pode obter o e8400 barato que seria bom. Concordo com o carbono, a sua não vale o preço, gigabyte é melhor. mais o P45 é um ótimo chipset. |