![]() |
|
| |||
| |||
| Estou recebendo o ASUS P5E3 Premium / WiFi-AP @ n LGA 775 DDR3 Intel X48 ATX Intel Motherboard com uma 1000W Power Supply. Fiquei imaginando o que 'alto fim »CPUs serão compatíveis com esta motherboard e memória RAM que será compatível [DDR3 é o que eu ouvi]. Além disso, enquanto eu estou sobre o mesmo assunto. Poderia dizer-me qual placa gráfica irá trabalhar nesta motherboard também elevado fim. Arrefecimento por água iria ser uma boa idéia? e quais modelos ou fabricantes são bons nesta área? Estou também não tem certeza sobre o que mais eu preciso. Se eu menstruei fora alguns componentes importantes queira colocá-las também pol Muito obrigado caras se você puder me ajudar. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ok qualquer PCIe placa gráfica irá trabalhar o wuad núcleos também irá trabalhar neste computador se você tiver o dinheiro vá para um dos 45mn CPUs, mas não chegar a 3ghz como você pode lhe um overclock somthing você errou mabye se quiser realmente boa qualidade de som uma placa de som mabye um sintonizador de TV para assistir tv
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| DDR3 1600 irá funcionar, pegue um E8400 ou E8500 e dois 8800GTS e ser feliz.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| sua mãe não é sli ela tem 2 PCIe x16, mas não é tão sli só recebem 1 8800GTS |
|
| |||
| |||
| Tem a certeza absoluta sobre este assunto? Esta motherboard tem 3x slots PCI-E e todos os conselhos que eu já utilizado com o chipset 790i e / ou mais do que uma PCI-E x16 funcionou bem em SLI.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A P5E3 motherboard tem um chipset X48 que suporta Crossfire com placas gráficas ATI.
| |||
| |||
| hahaha eu estava olhando para a versão Deluxe woopsies |
|
| |||
| |||
| lol ia ajudar se você estivesse olhando para a direita um. Então, se eu tenho esse direito ... mobo = P5E3 Premium CPU = E8500 [No entanto, não seria um quad funcionar melhor?] Gráficos = 2 X 8800GTS |
|
| |||
| |||
| você não pode executar apenas 1 nvdia cartão ou 2 placas ATI |