menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Asus P4GE-MX Motherboard Ajuda

Reply

Thread Tools
Old 16 jun 2009, 23:02
Os novos Estados-Grupo

Tenho um Asus P4GE-MX motherboard que eu comprei há uns anos atrás, então eu não estava totalmente certo o que ele poderia fazer, mas eu não acho que teria nenhum problema construir um pc em torno dela. Eu comprei um computador com uma fonte de alimentação incluída 500W e começaram construindo hoje. Eu venho a descobrir que a placa-mãe está formatada para fazer uma ATX 12V alimentação e estou inseguro como eu posso fazer esse trabalho sem ter de comprar um novo caso e alimentação. Eu já sou muito bem feito com o prédio como está. Será que vai funcionar como está com a potência 500W ou não? Algum conselho seria bem-vinda.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.