![]() |
|
| |||
| |||
| Oi todos Este é o sistema que foram recentemente colocados juntos: PB5 placa mãe ASUS Socket775 Intel Core 2 Duo E4300 processador Kingston 2GB DDR2 Memória 2 x Western Digital 500GB SATA II discos rígidos 550W ATX PSU ASUS Nvidia 7300GS Graphics cartão Novo 19 "Orçamento widesrceen TFT Monior Estou tendo problemas reais tentando resolver todo o Jmicron sistema RAID. Eu tenho um disco ligado ao soquete raid onboard internamente eo disco mais ligada à porta eSATA. Assim, ambos os discos são reconhecidos. Toda vez que eu inicializar o sistema parece demorar uma eternidade "para detectar unidades 'após cerca de um minuto ou dois, então o sistema operacional começa a lançar. No entanto, pouco antes que eu recebo uma mensagem em vermelho dizendo que o ataque precisa ser reconstruída. Alguém pode me ajudar com isso? Obrigado |
|
| |||
| |||
| Eu sei que isso sucks, mas eu tinha um JMicron ea melhor maneira que encontrei foi que a BIOS estava desatualizada e não houve uma atualização. Como atualizar o BIOS me ajudou a resolver uma série de problemas. Mas eu estou tendo problemas para instalar o Vista em meu equipamento similar ao XP e Ubuntu trabalho como um encanto ir figura * exceto o meu é um quad core q6600 * |
|
| |||
| |||
| dice14u Obrigado pela sua resposta, eu não estou muito certo como a BIOS. Soa-lo um pouco como o sistema RAID é muito problema. Minha melhor opção talvez para esquecer o ataque e só usar o software de imagens como o Norton Ghost. Eu realmente não sei. |
![]() |
|
| Marcadores |