![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Acabo de construir um sistema e tem a bordo e uma p5q intel e8400 chip quando eu iniciar-se o hardware monitor temperatura começa atirando para cima e, em seguida, viagens para fora um alarme na 100.oC depois de menos de 2 minutos. usando o parque como refrigerador i Brok a um coolmaster ![]() Tudo está conectado em multa, mas ele ainda não eu não sei o que fazer agora posso ter um chip ou duff bordo ou estou fazendo algo errado Qualquer ajuda seria ótimo presente coisas me pegou tão stresed |
|
| |||
| |||
| Podemos assumir que não são mais clocking? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| E que o HSF é definitivamente anexada corretamente.
| |||
| |||
| Não Não overclocking frente da caixa e im pretty certeza que o HSF está no direito tudo parece devidamente aparafusado para baixo |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| que você leia as instruções que vieram com o cpu? se o seu 100% Shure que a sua boa-los todos ligados a sua mais likley uma má mãe scensor
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Thermal colar?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Duvido mesmo que sem térmicas cole o tempo que seria elevado Conheço alguém que conhece alguém como doesnt utilização térmica colar em tudo! ![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| As ações da Intel HSF da Creio que têm alguma pasta térmica sobre eles. Tem certeza que é premido firmemente para o CPU e que as manchas são devidamente trancada em?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenha uma verificação desses parafusos, tente rodá-los suavemente com as mãos, se mover em todas, não se encontram devidamente, se eles estão firmes, eles são bons.
| |||
| |||
| O seu olhar como um espertalhão bordo sensor ive descarregado um temp programa e correu até ele e os seus próximos 30c da ficha 32 da principal sensor Graças a Deus achei o meu chip estava morto quando chegou até 104 ![]() Obrigado pelas respostas realmente apreciaram Karma para todos |
![]() |
|
| Marcadores |