menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Asus Striker 2 Formula, algumas questões

Reply

Thread Tools
Old 9 de fevereiro de 2008, 19:59
Os novos Estados-Grupo

Ei caras, eu tenho o meu olhar sobre a Asus Striker 2 Fórmula mobo thats fora, só tenho algumas perguntas sobre isso.
1. Can you run 2 placas gráficas 8800GTS dizer sobre ela, em vez de três?
2. Valerá a pena a 470 ímpar dolars (AUD)
3. Se não for, ou se outra mobo theres thats tenho lá fora, quer o chipset nForce 680i lá thats vale o seu dinheiro por favor me diga.
(Principal razão é porque eu não posso encontrar a parte sobre a minha mãe OCing BIOS)
minha mobo é a Gigabyte GA-P35-DS3 mobo.
Old 9 de fevereiro de 2008, 20:09
Grupo Doador

Para ser honesto, se eu estava indo para ir all-out, gostaria de obter uma placa-mãe com suporte DDR3. Não vejo qualquer razão para que comprar um, coloque duas 8800GTS nele e em seguida atropelados inferior a seis meses mais tarde com a obsolescência. Você tem uma boa administração, eu não teria que pagar muito para SLI apoio quando um único cartão atual pode executar quase tudo.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 620 W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 9 de fevereiro de 2008, 23:33
Os novos Estados-Grupo

obrigado pela resposta, acho que temos um bom conselho, mas eu ainda não consigo encontrar onde OC meu cpu na BIOS. Eu olhei no manual e não foi grande ajuda. Qualquer ajuda?
Old 10 de fevereiro de 2008, 07:21
Membro Grupo

= O i hav a asus Striker II =)) muito boa, mas a bordo oc'ing ferramentas são realmente instável
portanto, inútil bios ftw * *
Old 10 de fevereiro de 2008, 16:18
Grupo Doador

Às vezes você tem que roubar em torno de um bit, um lote de lhes chamar a FSB Adjuster menu "Cell Menu" ou algo estúpido.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 10 de fevereiro de 2008, 17:24
Banido Grupo

a um bem que é melhor, mas como a asus é por evga 780i
http://www.newegg.com/Product/Produc...pk=evga% 2b780i
embora apenas DDR2

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel P4
Motherboard:
ECS 915pla2
Memória RAM:
1gb
Placas Gráficas (s):
ATI Radeon x1050
Placa de Som:
diamante Xtreme 7/1
Hard Drive (s):
160GB
Optical Drive (s):
DVD-ROM combo drive DVD + /-RW
Case / PSU:
antech/x-power585
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
sem fio
Monitor (es):
109b6 Philips 19 "CRT
Operating System (s):
Windows XP
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.