![]() |
|
| |||
| |||
| Ei caras, eu tenho o meu olhar sobre a Asus Striker 2 Fórmula mobo thats fora, só tenho algumas perguntas sobre isso. 1. Can you run 2 placas gráficas 8800GTS dizer sobre ela, em vez de três? 2. Valerá a pena a 470 ímpar dolars (AUD) 3. Se não for, ou se outra mobo theres thats tenho lá fora, quer o chipset nForce 680i lá thats vale o seu dinheiro por favor me diga. (Principal razão é porque eu não posso encontrar a parte sobre a minha mãe OCing BIOS) minha mobo é a Gigabyte GA-P35-DS3 mobo. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Para ser honesto, se eu estava indo para ir all-out, gostaria de obter uma placa-mãe com suporte DDR3. Não vejo qualquer razão para que comprar um, coloque duas 8800GTS nele e em seguida atropelados inferior a seis meses mais tarde com a obsolescência. Você tem uma boa administração, eu não teria que pagar muito para SLI apoio quando um único cartão atual pode executar quase tudo.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| obrigado pela resposta, acho que temos um bom conselho, mas eu ainda não consigo encontrar onde OC meu cpu na BIOS. Eu olhei no manual e não foi grande ajuda. Qualquer ajuda? |
|
| |||
| |||
| = O i hav a asus Striker II =)) muito boa, mas a bordo oc'ing ferramentas são realmente instável portanto, inútil bios ftw * * |
|
| |||
| |||
| Às vezes você tem que roubar em torno de um bit, um lote de lhes chamar a FSB Adjuster menu "Cell Menu" ou algo estúpido.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| a um bem que é melhor, mas como a asus é por evga 780i