![]() |
|
| |||
| |||
| Hey Guys você provavelmente viu PS3 vs 9600gt meu último post, mas tenho outro problema. i pode receber um AMD Athlon 6400 + X2 com uma 9600gt ou um AMD Athlon 6000 + X2 com uma 9800gt, isso será sobretudo um jogo computador, mas também utilizado para outras coisas como filmes e tal. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 5400 + é o melhor negócio para fora lá, mas o 6000's provavelmente a melhor escolha. Veja se você pode descobrir uma maneira de ter um processador mais barato e um 4850.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Gostaria, mas eu simplesmente não têm os recursos para apoiá-lo, e eu realmente quero um 6000 + ou um 6400 + |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Os jogos são muito mais dependentes GPU, por isso, a ligeira redução na potência da CPU não fará muita diferença, mas o grande aumento no desempenho será GPU.
| |||
| |||
| Pessoalmente, concordo com o carbono, uma vez que você escolha uma CPU AMD, eu diria 5000 + B / E é o melhor estrondo para o buck! Mas, uma vez que estes estão a substituir por 5400 +, que são basicamente a mesma coisa. (OC para 3,1-3,2 para a maioria das pessoas). Gostaria de ir para o 5400 + B / E. OC um B / E processador é muito fácil, de alguma forma eu ainda acho que não deve ser chamado o seu "OC" anymore. Então sim, se eu fosse você, eu iria com o 5400 + B / E, e OC-lo a 3.1Ghz, que bonito é o mesmo que o novo 6000 + com 1MB cache. Theres nenhuma necessidade de ir 6000 + ou 6400 +, eles são relativamente caro ($ 100 +) e consumo de energia e utilizar mais difícil OC. Não se enganar pelos números, mesmo que de 6400 a 5000 + + actaul desempenho a diferença não é tão grande! |