![]() |
|
| |||
| |||
| Oi Sou apenas ficando em torno de solucionar este ter actualizado a minha velha máquina de um Athlon XP 3200 (2.2GHz) e uma I7 2.66GHz Intel overclocked de 3.2GHz. Não há dúvida que este processador executa coisas como Photoshop CS2 e Lightroom, etc muito mais rápido, apenas o modo como deve ser. Meu velho Athlon utilizado para luta. No entanto, com a computação diária tarefas não pode ser notada defasagem. Exemplos estão abrindo uma planilha excel, abrir o Outlook, Adicionar / Remover Programas população, aplicar as alterações às configurações de vídeo etc Todos normalmente apenas ok, mas não tão instantâneas como o meu antigo Athlon. Não pode haver atrasos tratamento com base apenas tarefas que não estavam presentes com o Athlon. Task manager nunca realmente mostra muita actividade. Na verdade eu nunca vi nenhum núcleo acima de 17% com a I7. Estas questões são sempre piores aquando do arranque, quando eu posso ver disco actividade, mas não sei o que está acontecendo. Eu tenho experiência com o Windows Desktop Search, que foi certamente implicadas. Tenho esta desinstalada. Tenho também alterou as definições do meu backup aplicação (Mirror pasta) para que ele não é executado enquanto a máquina está iniciando. Estes têm definitivamente melhorou a situação, mas eu ainda não se vê muito mais que isso melhora com estas tarefas básicas. Talvez eu esteja apenas sendo executado em um disco rígido estrangulamento ....? Alguém pode derramar alguma luz para mim sobre o que estou vendo? Resto do criado é a seguinte: Case: Coolermaster Cosmos S PSU: Corsair HX1000w Mobo: Gigabyte GA-EX58-UD5R Processador: Intel I7 2.66GHz o / c 3.6GHz Refrigeração: Zalman CNPS 9700 LED RAM: 3GB Corsair PC10600 1333MHz DDR3 Discos Rígidos: Samsung F1 1TB x2 Gráficos: 1GB NVIDIA GTX 280 Placa de Som: Creative X-Fi Xtreme Audio 7/1 Óptico: LG / Pioneer 116D Monitor: NEC 2470WNX Sistema Operacional: XP Home e Pro |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você fazer uma nova instalação, quando você tem todo este novo hardware? Se não pode haver um conflito entre o antigo motorista
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Máquina foi recentemente construído para mim. |
|
| |||
| |||
| Faça o download e usar isso, pode ajudar a SMART defrag
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |