![]() |
|
| |||
| |||
| Há alguma coisa que eu deveria saber antes de instalar ou fazer um novo cpu? (im que vão de 517 a um P4 um P4 650) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Terra-se a descarga de electricidade estática.
| |||
| |||
| Tenha muito cuidado para não dobrar qualquer pinos, que pode parecer óbvio, mas o seu muito fácil de fazer. É muitas vezes possível dobra-las novamente, mas simplesmente não fazê-lo, em primeiro lugar e você estará rindo. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 1) Verifique se o PC está desligado e cabo de alimentação removida do PSU. 2) Psu desligado. (PSU contato com ambas as mãos à terra si próprio) 3) Remover mobo de caso (faz re-instalação do resfriador soooo muito mais fácil). DONT colocá-la no tapete (cheio de estática) obter um anti-estático folha à mão, se você não tiver um jornal será suficiente. 4) Retirar do refrigerador residente CPU: Twist a quatro pinos e lenta mas firmemente puxar o cooler da CPU. Em um ângulo que você queira ou estresse o soquete muito. 5) Dobre para trás a primavera, e levantar a barra para destituir o residente CPU. 6) Manter o residente cpu por suas arestas APENAS e elevador da tomada. 7) o novo Seat cpu garantir a seta branca corresponde a marcação sobre o soquete. Deve apenas slot reta pol Se você tiver feito isso corretamente ela vai exigir qualquer força alguma. Assegurar novamente, você só segurá-la pelas bordas. 8) Feche o socket cpu, travando a barra na ranhura na parte lateral do soquete. 9) Tire o seu TIM e esprema um cair sobre o centro da CPU. Use um cotonete ou papel de cozinha canto para espalhar para fora. 10) Garantir a toda a parte superior da CPU é coberta pela TIM Tente não se chegar a extremos como o excesso que contém apenas o calor que vai se livrar do refrigerador. 11) Seat cooler acima do soquete e da posição 4 'pernas' do refrigerador durante os buracos e largá-la em apenas vagamente os buracos. 12) Quando o refrigerador está posicionado corretamente compreender o lado da placa mãe (pelo pcb apenas - o verde bits) e levante a placa-mãe para o seu lado. Coloque outro lado (dedos apenas) e utilizá-los para manter a placa-mãe diretamente sob a cpu socket como este é onde a maior parte do estresse vai ser. 13) Preensão início do refrigerador e empurre até o 4 pinos fechadura. 14) Local placa traseira para baixo e toque os pinos até que trava. 15) Pat sobre auto costas.
![]() |
|
| Marcadores |