![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenho sido bem fiddling sobre as condições para ver o que o meu processador é a melhor temperatura e eu aviso a temperatura cai até 10 graus, sem a porta lateral no PC
sem a porta sobre ela suga muito mais no ar Eu sei que isto não só por causa do toque, mas porque tenho um pedaço de papel de parede no meu caso com os retalhos que fora e ainda fica com ele sobre Então, eu ter sido melhor para a caça (dont really care about ruído) fãs que eu posso chegar, mas que gostaria que a levaram a este é o lugar onde eu preciso de ajuda se você poderia me encontrar a melhor ar mais rápido deslocamento para o meu pc fãs (dinheiro não é objeto, mas ser realista) e última pergunta que você acha que eu deveria substituir todos os 3 fãs? 1 sucção no ar na frente e 2 sucção-lo? muito obrigado Meu Sistema: Cewy da maravilha macine
|
|
| |||
| |||
| também o meu chassi ventiladores estão ligados tanto plugado em 1 fan conector na placa-mãe através de meios de adaptador penso será isso ok para altas rpm fãs |
|
| |||
| |||
| im procurando caso fãs não HSF's:) |
|
| |||
| |||
| Esqueci de mencionar que tem para mim 12 centímetros ou 120 mm Tenho estado a olhar para o delta centrada fluxo 60dB sua fã e vou ter id 2, mas sim ter uma reacção que não possamos oc meu cpu |
|
| |||
| |||
| Por curiosidade i perfurou um buraco cada polegada quadrada em um dos meus painéis laterais com uma broca 5 milímetros e que reduziu o meu tempo, até 4 graus, mas ainda não muito melhor, então nada é ruim, precisa de limpeza quinzenalmente, mas não me importo , eu estava pensando em ficar levou alguns fãs assim durante a noite os buracos até brilham. |
|
| |||
| |||
| id em vez não perfurar meu painel lateral como eu teria de filtros em |
|
| |||
| |||
| Percebi que depois lol erva / álcool = idéias estúpidas ... mas eu estou construindo um novo caso, já sem estar sob a influência. |
|
| |||
| |||
| tem o meu respeito subiu para você porque você de anúncio para a toxicodependência ![]() Eu tive um olhar para o delta centrada fluxo fãs e eu gosto deles, mas você acha que o 3 é para muitos? talvez apenas um fluxo focada na parte frontal para aspirar mais ar e 2 em menos poderosos queridos nas costas |
![]() |
|
| Marcadores |