menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

BIOS Flash Disco Rígido Detecção Reset

Reply

Thread Tools
Old 26. De maio de 2009, 13:23
Os novos Estados-Grupo

Default BIOS Flash Disco Rígido Detecção Reset

Esqueci-me recentemente a seqüência de teclas usada para piscar o BIOS para que ele voltar a detectar o disco rígido instalado. Creio que foi o Ctrl, Alt e W ou W, E. Algo próximo a esse ponto.

Eu tentei procurar no Google e fóruns e não se lembra a seqüência de pesquisa, inicialmente, é utilizado desde muitos anos. Os cabos estão conectados corretamente. O disco rígido e todas as rodadas, mas fico com a infame "Hit F1 para tentar novamente ou F2 para entrar setup" opções.

Quem sabe essa combinação de teclas estou a falar de quê?
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Redefinir senha na BIOS? amyreaney CPUs, Motherboards & RAM 2 25. De maio de 2009 05:07
Laptop Hard Drive BIOS e Senha koglaa Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs 2 27. De agosto de 2008 23:44
BIOS Password Reset NjM Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs 3 10. De março de 2008 09:33
Biografias de redefinição de senha ODI Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs 4 8. De março de 2008 12:02
Strange Disco Rígido / CD-ROM Detecção Morglor9 Drives & Mídia Removível 2 31. De outubro de 2007 22:21
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.