![]() |
|
| |||
| |||
| Esqueci-me recentemente a seqüência de teclas usada para piscar o BIOS para que ele voltar a detectar o disco rígido instalado. Creio que foi o Ctrl, Alt e W ou W, E. Algo próximo a esse ponto. Eu tentei procurar no Google e fóruns e não se lembra a seqüência de pesquisa, inicialmente, é utilizado desde muitos anos. Os cabos estão conectados corretamente. O disco rígido e todas as rodadas, mas fico com a infame "Hit F1 para tentar novamente ou F2 para entrar setup" opções. Quem sabe essa combinação de teclas estou a falar de quê? |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Redefinir senha na BIOS? | amyreaney | CPUs, Motherboards & RAM | 2 | 25. De maio de 2009 05:07 |
| Laptop Hard Drive BIOS e Senha | koglaa | Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs | 2 | 27. De agosto de 2008 23:44 |
| BIOS Password Reset | NjM | Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs | 3 | 10. De março de 2008 09:33 |
| Biografias de redefinição de senha | ODI | Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs | 4 | 8. De março de 2008 12:02 |
| Strange Disco Rígido / CD-ROM Detecção | Morglor9 | Drives & Mídia Removível | 2 | 31. De outubro de 2007 22:21 |
| Thread Tools | |
| |