![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Fui para a minha memória RAM site do fabricante, e eu achei que o meu memory sticks são supostos para ser executado em 2,0 ~ 2,1 volts. e minha bios defaults 1.8v para memória DDR2. e as opções são acinzentado pelo que não posso mudar a tensão.
Existe alguma maneira para desbloquear essas configurações no BIOS para que eu possa mudar a tensão para que eu não estou correndo minha memória undervolted? se quiser mais detalhes, eu estou usando uma MSI P-35 Neo Combo motherboard, e 2 gigabytes de G. Skill PC2 6400 DDR2 800 de RAM. Meu Sistema: Ezequiel
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| existe alguma função overclock? tentar ligá-la, mas apenas mudar a memória tensão thats como é na minha eu acho
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| talvez você possa piscar o BIOS, o Google de tornar a sua motherboard e ram tensão
| |||
| |||
| Tentei isso também e já não produziu quaisquer resultados. e há um overclocking função, mas mesmo se eu ligá-la, ela não liberar essas opções. eles permanecem no automóvel e que ainda se encontram inacessíveis. Estou consultando alguém que eu posso. Gostaria de poder falar com a MSI. mas eu não tenho todas as informações necessárias para o mesmo preencher o formulário de solicitação de suporte técnico: (o que é absolutamente ridículo. Eu estou em uma perda para o que fazer. |
|
| |||
| |||
| bem quais são as opções de overclocking ram? Existem diferentes gosta .. sli ou perito, por exemplo |
|
| |||
| |||
| não há qualquer hardware específico overclocks. há apenas um ponto e eu suponho que controla tudo de uma vez. e tem diferentes níveis que vão de 1% até 15% overclock. Eu não tenho 2 slots PCI-E por isso não seria um SLI overclocking utilidade para lá em primeiro lugar. e eu tive uma conversa com meu pai sobre este pequeno problema. Ele sugere que, talvez, o fabricante site está desatualizada, e que estes modelos mais recentes podem ser 1.8v trabalhando com um cenário mais do que a anunciada valores. Ele sugere que esse pode ser o caso, porque, se a tensão cai, a RAM desacelera com ele. e se os horários não coincidem, então nenhuma das minhas coisas seria trabalhar em primeiro lugar. e eu tinha um pensamento do meu próprio. nos ajustes de potência, ele diz que o mínimo para a DDR2 é 1.8v, ea máxima é 3.3v. talvez ele já reconhece que estes DIMMs exigir mais poder, porque ele está configurado para configuração automática, e está me dando as tensões i need sem o meu conhecimento. Eu adoraria ser capaz de abrir essas configurações e verifique. é só que me sinto desconfortável nisso. Se, por exemplo GSKILL ou minha mobo maker teria colocar algo na rede que possa responder a uma pergunta sobre este assunto, que me faz sentir melhor sobre ele. Só que não há nada no manual da placa-mãe sobre esse tipo de coisa. nem sequer sugerem que você pode mudar a tensão opções em primeiro lugar. Vou ver se eu recebo uma resposta fora do MSI ou GSKILL, e deixá-lo sozinho para o momento. diabos, não tenho escolha, mas para deixá-la sozinha. Eu não posso mesmo mudar alguma coisa. talvez eu verifique as tensões com a necessidade destas newegg, e outros websites. não sei fazer outra coisa. talvez alguém com estas preocupações vão ver isso e esclarecer-me isso. |
|
| |||
| |||
| i sli bem utilizado como um exemplo, como eu sei com o 780i chipsets existem 2 opções de overclocking ram, sli cinzentos a velocidade eo perito lhe permite editar a velocidade |
|
| |||
| |||
| AHA! OBRIGADO NEWEGG! Acontece que estes newegg sugere DIMMs exigir 1,8-2,0 volts de potência. e uma vez que o incumprimento em 1,8, eu não sou realmente a todos os undervolted aparentemente. Eu não preciso de mudar alguma coisa depois de tudo ... Eu desejo que eu tinha pensado antes de verificar newegg ... mais um motivo para amar esse site. Acho que, se algum de vocês descobrir como desbloquear essas configurações, entretanto, não hesite em esclarecer-me. mas aparentemente o meu problema foi resolvido antes que sequer começou. obrigado pela ajuda embora caras. apreciada. :). Acho que agora eu vou preocupar com postar fotos da nova máquina. ^ _ ^ |
|
| |||
| |||
| risos |