![]() |
|
| |||
| |||
| Oi primeira descolagem mal dar-lhe o meu pc spec AMD Sempron 3000 + sobre 1.8ghz. 1gig RAM 80GB disco rígido SATA e um gigabyte 6100 m2ma motherboard. Quando tenho este pc ele precisava de um novo disco rígido e memória RAM i novo trouxe a 1gig de ram DDR2 e eu trouxe um novo hdd começou a formatt-lo e, em seguida, procedeu à instalação do Windows XP após a formatação Seria dizer, por favor aguarde enquanto ele instala o windows arquivos e outras coisas, mas manteve em 15% assim o congelamento i couldnt xp carga sobre ela mais tarde fui para a bios e por alguma razão estúpida i configurá-lo para optimizar inadimplência, mas ainda manteve congelamento depois pensei id tente não segura faltas e agora quando eu ligá-la só aparece uma tela preta com um cursor piscante no topo, mesmo que eu vá para a bios e definir meu DVD ROM para a primeira inicialização dispositivo não faz diferença e vai carregar o sistema operacional apenas uma tela preta não sei o que tentar agora eu estava imaginando se alguém tinha alguma idéia de como corrigir isso |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Redefinir o BIOS removendo a bateria por um bom par de minutos.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, remover a bateria na placa-mãe durante 5-10 minutos deveria fazer, alguns motherboard também ter uma clara CMOS jumper, que você conecta algo condutiva (uma chave de fenda obras) entre os pinos que irão redefinir o BIOS, este no entanto, se houver, está em uma parte diferente da placa mãe para cada modelo, para dar uma olhada em sua placa mãe manual, que deve mencionar que é se você tiver um.
|
| Marcadores |