![]() |
|
| |||
| |||
| Fui recentemente informado de atualizar minha BIOS e pesquisas no Google revelar que a minha mãe não existe pelo fabricante. Minha mãe é uma MS-7041 da MSI, mas a MSI site não é característica da placa-mãe nos arquivos ou de novos produtos. O computador foi feito pela Ei Systems mas seu website doesnt existir. Seria seguro usar a atualização da BIOS Medion Tenho encontrado, porque é a mesma placa mãe? Estou bastante certeza de que as peças não são específicos Ei Systems e da marca significa que é um caso junto com coisas, mas estou um pouco cansado de usar uma atualização de BIOS não é específica para o meu PC. |
|
| |||
| |||
| |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se der errado o seu mobo está morto, por isso eu pessoalmente gostaria de ter 100% certeza que estou a utilizar o BIOS correta. Por que você está atualizando afinal?
| |||
| |||
| Um computador loja me disse para fazer isso, questões de RAM que tenho na outra discussão. O cara disse que eu deveria atualizar para corrigir o problema que eu não posso encontrar minha mãe e do sistema exato. O mais próximo é a Medion um postado por Emrys88. |
|
| |||
| |||
| BIOS atualizações são bastante apenas para que você possa caber mais recente RAM / CPU, em seguida, quando a sua mobo foi feita. Muitos não são suportados, especialmente mobos instalados em PCs de marca. Pessoalmente gostaria de perguntar por que razão um BIOS atualização irá corrigir o problema, se a memória RAM é ruim / muito novo que gostaria de "swap" durante uma atualização da BIOS no presente caso. |
|
| |||
| |||
| Oky doky, obrigado. Vou dizer-lhe a atualização do BIOS não trabalhar e ver o que ele diz. Cheers Dave =) |