menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Tela azul

Reply

Thread Tools
Old 30 ago 2007, 11:38
Grupo Doador

Default Tela azul

Eu comprei duas varas de 1GB DDR2 RAM 5300, off ebay alguns meses atrás e agora parece que só um trabalho, se eu tê-los tanto no juntamente com a minha orignal 512mb duas varas, em seguida, lê-la apenas como 2,5 GB quando olhando em propriedades. se eu mudar-los em volta, embrulhada eles uop ABIT i cant obter mais apenas menos ram. agora theres um pau i têm actualmente violentamente à esquerda na minha prateleira (se você pode colocar algo violentamente para baixo) oftern como ela me dá tela azul, a sua DDR2 ram 1gb 5300 exactamente o mesmo que os outros, mas um presente uma das causas ohrrid blueee. meu computador pode ter apenas um determinado montante, fui para a crítica e fez um exame e disseram que eu posso ter 4GB fácil!

ps Eu sei que isso possa estresse todos vocês, mas se você puder manter respostas tão fundamentais como possível, ou explicar termos técnicos, porque im facilmente jogado por computador lingo, mas im aprendizagem

Meu Sistema: Meu

Processor (s):
AMD Athlon dual core
Motherboard:
Winfast 6600
Memória RAM:
3gb
Placas Gráficas (s):
MSI 8600GT
Placa de Som:
alguns baratos dx9 5/1
Hard Drive (s):
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
CIBOX 1440 x 900
Operating System (s):
Vista
Old 30 ago 2007, 11:43
Administrador Grupo

Default Tela azul

Se cada um stick funciona em seu próprio que é improvável que sejam defeituosos.

É possível a placa-mãe não suportam todos os 4.

Podes lista marcas, modelos e tamanhos de todos os 4, por favor, juntamente com a placa-mãe marca e modelo.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 30 ago 2007, 11:52
Membro Grupo

Default Tela azul

Se você colocar os 2 paus de 1gg sobre seus próprios você mostrar 2gg ou 1gg
Old 30 ago 2007, 11:54
Grupo Doador

Default Tela azul

Citação:
Originally Posted by grush View Post
Se você colocar os 2 paus de 1gg sobre seus próprios você mostrar 2gg ou 1gg
doentes têm de verificar, mas se bem me lembro, mostra-se como 2 não estáveis, mas a sua .... doentes têm um cheque agora como seu sido algum tempo desde minha última marcada
Old 30 ago 2007, 12:30
Administrador Grupo

Default Tela azul

Fit-los em diferentes configurações até encontrar a defeituosa pau.

Precisamos confirmar que não são defeituosos antes de procurar em outras áreas.
Old 30 ago 2007, 12:40
Grupo Doador

Default Tela azul

basta colocar na esperada stick defeituoso e dentro dos minutos tela azul aparece dizendo memória falha, eu tentei novamente e ele disse IRQ ..... i didnt têm tempo de anotá-la Desculpe, mas fora do esperado defeituoso stick na ranhura 2 com o trabalho em 1gb slot 1 ... deixando meu duas's 512, que veio com o computador, para fora. agora eu tenho o meu trabalho em 1gb preguiça 2 e, em seguida, os dois 512 em 2 e 3 e tudo é bom, mas eu sei se eu colocar o pau em outras 1gb agora, não só vai me dar uma tela azul ela também aparece como 2/5 gb, estranho muito estranho
Old 30 ago 2007, 12:51
Membro Grupo

Default Tela azul

Parece uma falha stick, tente a dodgy um sobre seu próprio no slot 1, se as falhas tentar uma boa mesma faixa horária.
Old 30 ago 2007, 12:51
Administrador Grupo

Default Tela azul

Seu tornando-o muito difícil de compreender.

Estamos a tentar determinar se um ou ambos ou nenhum dos paus 1GB trabalho.

Swap rodada eles até que você possa destacar uma falha pau.
Old 30 ago 2007, 12:54
Grupo Doador

Default Tela azul

im sorry, pensei que fez isso bem claro ....

1gb stick o que eu não tiver no momento cria tela azul, tão im dizendo que eu tenho um 1gb e dois EM 512 no momento e todas as suas belas se eu colocar esse outro 1gb stick, então eu recebo uma tela azul, mas, para ser finalmente im certeza vai colocá-la em no seu próprio, desculpe-me por este prolongamento, morte lenta hein?
Old 30 ago 2007, 13:02
Administrador Grupo

Default Tela azul

That's it.

Processo de eliminação.

Vamos saber como chegar lá.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.