menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Ônibus velocidades

Reply

Thread Tools
Old 9 de outubro de 2008, 14:54
Membro Grupo

Default Ônibus velocidades

Oi, eu estava pensando, o que é que as velocidades dependem de ônibus? o que determina a elas, como o núcleo da GPU e da memória da GPU

GPU core (3D) - 540MHz
GPU memória - 702MHz

Tenho um processador quad core 2.40GHz

O que me fez pensar sobre isso foi que um amigo meu tem um computador dual core ainda acelera seu ônibus são muito superiores aos meus. por quê?
Old 9 de outubro de 2008, 15:00
Grupo Doador

Ônibus que velocidade você está falando? Você está falando sobre o front side bus (FSB)? se estiver, essa é a velocidade a CPU executa, CPU's têm algo chamado um multiplicador, este é um valor que normalmente é de cerca de 10 ish, dar ou tomar um pouco dependendo da família de CPU, esta é determinada pelo chip ponte norte em placa-mãe. A razão pela qual seu duelo tem um FSB maior será, provavelmente, porque o seu processador tem um valor mais reduzido (o que significa obter a mesma velocidade de clock, um FSB maior é necessária) (multiplicar o multiplicador do FSB e você começa a velocidade do relógio)

Se essa é a velocidade do ônibus que estão em redor, lá está ele, se ele não poderia falar mais?

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 9 de outubro de 2008, 16:05
Membro Grupo

na verdade eu realmente não sabia nada sobre as velocidades de ônibus e eu estava me referindo à velocidades de barramento monitor que mostra a nvidia, por isso não tenho muita certeza se o seu FSB, ou não, onde mais no computador posso verificar a minha velocidade de bus?
Old 9 de outubro de 2008, 16:09
Administrador Grupo

Citação:
Originally Posted by polakstanek View Post
Oi, eu estava pensando, o que é que as velocidades dependem de ônibus? o que determina a elas, como o núcleo da GPU e da memória da GPU

GPU core (3D) - 540MHz
GPU memória - 702MHz

Tenho um processador quad core 2.40GHz

O que me fez pensar sobre isso foi que um amigo meu tem um computador dual core ainda acelera seu ônibus são muito superiores aos meus. por quê?
Estas não são as velocidades de clock ônibus acelera.

Eles são efetivamente as velocidades de vocês de chips gráficos e chips de memória.

Geralmente melhor, os chips mais recentes executados com maior velocidade de relógio não é muito diferente de velocidades de relógio da CPU.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 9 de outubro de 2008, 23:52
Grupo Doador

Sim, como Dave disse, essas freqüências que você postou são as velocidades de relógio, se seus amigos são mais elevados, isso provavelmente significa que ele tem uma placa mais recente gfx. as velocidades de relógio tendem a aumentar com o melhor do cartão, porém este não é o único fator que int desempenho da placa. No entanto, em geral (pelo menos com os cartões de maior efeito no momento), as placas ATI tem uma velocidade muito maior em comparação com a Nvidia, mas performace se bastante semelhantes.
Old 10 de outubro de 2008, 21:03
Membro Grupo

Isso também é espécie de referência para o meu problema em outros fóruns, sobre o meu problema nvlddmkm, que está ocorrendo agora, estou verificando a velocidade do barramento no nvidia monitor e suas me dizendo que todas as velocidades de ônibus estão em 0MHz, FSB , memória e GPU (que por sinal também estou em modo de segurança)

porque é tudo a zero? Porque eu estou no modo de segurança? ou outro motivo ..
Old 11 de outubro de 2008, 02:36
Grupo Doador

Acho que há algo errado com o monitor da Nvidia, você já tentou de qualquer outros programas de monitoramento (como CPU-Z e GPU-Z)?
Old 11 de outubro de 2008, 04:30
Administrador Grupo

Resultados provavelmente será desviada em modo de segurança.
Old 11 de outubro de 2008, 07:36
Membro Grupo

Sim, é seguro thats modo de fazer isso. Ok obrigado pela informação sobre as velocidades de barramento Eu acho que estou bem com isso agora.
Old 11 de outubro de 2008, 08:32
Grupo Doador

ok, o seu bem-vindos.
Reply

Register

Marcadores