![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, eu estava pensando, o que é que as velocidades dependem de ônibus? o que determina a elas, como o núcleo da GPU e da memória da GPU GPU core (3D) - 540MHz GPU memória - 702MHz Tenho um processador quad core 2.40GHz O que me fez pensar sobre isso foi que um amigo meu tem um computador dual core ainda acelera seu ônibus são muito superiores aos meus. por quê? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ônibus que velocidade você está falando? Você está falando sobre o front side bus (FSB)? se estiver, essa é a velocidade a CPU executa, CPU's têm algo chamado um multiplicador, este é um valor que normalmente é de cerca de 10 ish, dar ou tomar um pouco dependendo da família de CPU, esta é determinada pelo chip ponte norte em placa-mãe. A razão pela qual seu duelo tem um FSB maior será, provavelmente, porque o seu processador tem um valor mais reduzido (o que significa obter a mesma velocidade de clock, um FSB maior é necessária) (multiplicar o multiplicador do FSB e você começa a velocidade do relógio)
| |||
| |||
| na verdade eu realmente não sabia nada sobre as velocidades de ônibus e eu estava me referindo à velocidades de barramento monitor que mostra a nvidia, por isso não tenho muita certeza se o seu FSB, ou não, onde mais no computador posso verificar a minha velocidade de bus? |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Eles são efetivamente as velocidades de vocês de chips gráficos e chips de memória. Geralmente melhor, os chips mais recentes executados com maior velocidade de relógio não é muito diferente de velocidades de relógio da CPU. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Sim, como Dave disse, essas freqüências que você postou são as velocidades de relógio, se seus amigos são mais elevados, isso provavelmente significa que ele tem uma placa mais recente gfx. as velocidades de relógio tendem a aumentar com o melhor do cartão, porém este não é o único fator que int desempenho da placa. No entanto, em geral (pelo menos com os cartões de maior efeito no momento), as placas ATI tem uma velocidade muito maior em comparação com a Nvidia, mas performace se bastante semelhantes. |
|
| |||
| |||
| Isso também é espécie de referência para o meu problema em outros fóruns, sobre o meu problema nvlddmkm, que está ocorrendo agora, estou verificando a velocidade do barramento no nvidia monitor e suas me dizendo que todas as velocidades de ônibus estão em 0MHz, FSB , memória e GPU (que por sinal também estou em modo de segurança) porque é tudo a zero? Porque eu estou no modo de segurança? ou outro motivo .. |
|
| |||
| |||
| Acho que há algo errado com o monitor da Nvidia, você já tentou de qualquer outros programas de monitoramento (como CPU-Z e GPU-Z)? |
|
| |||
| |||
| Resultados provavelmente será desviada em modo de segurança. |
|
| |||
| |||
| Sim, é seguro thats modo de fazer isso. Ok obrigado pela informação sobre as velocidades de barramento Eu acho que estou bem com isso agora. |
|
| |||
| |||
| ok, o seu bem-vindos. |
![]() |
|
| Marcadores |