![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| PC Especificação PSU: Silent 600W Switching Power abastecimento MoBo: Asus P5Q P45 Chipset CPU: Intel Core2 Quad Q9450 2.66GZ / Arctic Cooling freezer 7 Pro Ram: Corsair GDDR2 2GB Grpahics Card: NVIDIA 9800GT 512MB Todos em um agradável icute caso (a um gigante com o ventilador na parte da frente) Im como relva verde como aqui, por favor me diga se u necessidade de mais informação. Im apenas intrested se posso fazê-lo com o que tenho aqui. TF2 ABIT é lento atm e eu pensei que talvez inferior a res e O / C, o CPU e ver se eu recebo uma melhoria. Se eu puder fazer isso, para aquilo que níveis? Eu não quero correr sobre os limites, basta um pouco de impulso para o que pode fazer. Algum conselho seria útil, cheers. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Só para que você saiba o Ram'll ser DDR2, não GDDR2 - que é apenas placas gráficas.
Tenho certeza que você pode - especialmente com um refrigerador AM. Como medida dependerá, apenas acelerar gradualmente e ver até onde pode chegar com o sistema mantêm estáveis. Como uma referência para o que você pode ser capaz de conseguir me OC'd meu Q6600 recentemente sobre um estoque HSF. De 2.4GHz> 3.40GHz It's a 3/15 agora, porém, foi de 3,40, mas é mais alto estável relógio. Então eu contar a partir de fábrica de 2,66, você pode facilmente obter 3.5GHz, mais muito provavelmente, só vai tão longe quanto você está confortável ou até que falha. Se ela falhar apenas bater-lo de volta para a última estável relógio. Meu Sistema: FordyPC
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Poderia querer substituir o PSU antes que sopra para cima.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|