![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Recentemente eu tenho atualizado o meu CPU de um AMD Athlon 3800 + para um Athlon 5200 + x2 e eu sou incapaz de arrancar utilizando a configuração dual channel modo, todos os que recebo é uma tela em branco com o cursor, nenhum posto bips nada. No momento, o único canal Im usando modo, sem quaisquer problemas. Tenho 4 slots DIMM na placa da seguinte forma: - 1 = preto 2 = amarelo 3 = Preto 4 = amarelo. Colocar a minha memória, tanto no amarelo ou preto slots = dual channel Colocar a minha memória em um slot preto e um amarelo = slot único canal Eu tenho a minha bios atualizado com as últimas firmware e do BIOS está configurado para detecção automática. Tenho tentado configurar manualmente a memória na bios incluindo temporizações e tensão, mas que ainda vai arrancar em dual channel .... Qualquer ajuda seria muito apreciada Meu sistema: -- Asus M2N SLI Deluxe x2 512 Corsair xms2 5400 CPU AMD Athlon 5200 + x2 2.7ghz |
|
| |||
| |||
| certifique-se que seja o mesmo tipo de memória IE ** ** Simm, DIMM ou RIMM |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Envia-os para trás a Corsair. Ou a placa-mãe tem um problema (pouco provável) ou os paus não são acompanhadas, que eles prometem fazer na fábrica, por isso esta uma Corsair messed up.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Desculpem-me por não mencionar isto no meu post original, mas a memória funcionou bem no modo dual channel atualizado antes que eu o meu processador. Talvez eles podem ser um problema com o controlador de memória na CPU. Na minha opinião eu acho que se lá quando um problema com o controlador de memória, gostaria de ter outros problemas de estabilidade. Mas qualquer coisa é correr excepcionalmente bem, embora o seu funcionamento apenas no modo de canal único |
|
| |||
| |||
| musnt ser compat broto |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Hummm isso é interessante. E você dizer que você tenha atualizado para o mais recente BIOS?