![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Tenho um Dell Dimension 8100 P4, 1.5GHz, eu alterei a RAM, mas agora o meu computador vai iniciar, já este tem a ver com a memória RAM instalada i ou da placa-mãe tenha ido completamente, eu não quero comprar uma outra fonte de alimentação se esta não é o problema O que devo fazer? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você colocou o antigo RAM para trás e ver se ele iria arrancar?
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Coloque de volta como era e ver se funciona, então ela é a nova memória RAM que provavelmente é o errado velocidade / tipo.
| |||
| |||
| acabou que eu não acho que é importante que a RAM está em faixas, doesnt ligar quando eu poder colocar cabo no computador eu ouço um pouco de faísca, que é que significa alguma coisa? Então, o que faço agora |
|
| |||
| |||
| Isto é apenas isso igniscível quando faz uma ligação, diria eu, você está certo de que a RAM é slotted na íntegra, porque se não não vai arrancar
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| yeah im pretty certeza que sua clicado-lo, eu não ver uma faísca Ouço um pouco fizz, quando eu mudar a RAM não há nenhuma forma que o fornecimento de energia ou placa mãe pode ser mimado, de qualquer maneira? maus re-experimentar a ram agora e que você saiba |
|
| |||
| |||
| Pois você pode ter shorted sua mãe se você não destatic yourself
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Eu tenho 2 x 64MB não ecc ne ram, im certeza que isso vem com o Dell Dimension 8100, qualquer pessoa pode verificar dupla comigo? |
|
| |||
| |||
| ok doesnt ligar, eu ainda ouvi um pouco quando eu buzz plug cabo de alimentação em |
|
| |||
| |||
| Você pode conferir aqui Link
![]() |
|
| Marcadores |