![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi todos, nomes Dan, Tem sido um tempo desde que eu tenha construído um computador, anos na verdade, mas eu estou indo para começar agora. Vou começar com um processador AMD quad core na máquina.: Smile: No entanto, ouvi dizer que haverá uma nova geração de processadores AMD quad core, que exigem que os seus próprios motherboard apoio.: Wink: A questão - Qual é a mais barata motherboard que irá caber uma norma AMD processador quad core, que apoia também a estes novos processadores, de modo que o sistema é mais futuro prova? Obrigado por qualquer ajuda que recebo, Dan.: Alien: |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você não pode futuro-prova. MA770-UD3 e 790X-UD4P tanto tomar AM3 + Phenom IIs.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Se AMD lançamento de uma nova geração de CPU's, que "exigem a sua própria mãe" a razão é porque é uma tomada diferente. Ela seria como comprar uma placa-mãe e agora a sua instalação "triangular" CPU você tem no momento e, em seguida, tentar encaixar um "circular", quando na CPU AMD libertação deles. Ele claramente não funciona, soquete forma diferente, diferente número de pinos .. etc |