menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > CPUs, Motherboards & RAM

Register

Escolhendo um dissipador para Socket 775

Reply

Thread Tools
Old 19. De abril de 2009, 11:19
Os novos Estados-Grupo

Default Escolhendo um dissipador para Socket 775

Venho usando o padrão Intel dissipador que veio com o meu Q6600 por cerca de um ano e meio agora, e depois reapplying térmica gel recentemente, dois dos pinos utilizados empurre a mantê-lo no lugar quebrou. Então eu decidimos que eu estou recebendo uma substituição, como ele pode muito bem ser um bom um. Estou actualmente a analisar a NQ-3580; Olhando algumas opiniões que parece uma boa compra. Minha única preocupação é que exige um fã baía, que tem o meu caso (NZXT Apollo), Mas está na frente, que é uma boa ou menos 40 centímetros de distância do CPU. Alguém sabe se ele vai chegar? Alguém tem alguma experiência com sistemas de arrefecimento líquido fechado?

Só mais uma coisa: é possível utilizar um dispositivo diferente da maioria inútil empurrar 775 pinos soquetes usar? I can't stand-las. Minha mobo é uma Asus P5K Deluxe, se isso ajuda.

Qualquer aconselhamento muito apreciada.
Old 19. De abril de 2009, 13:15
Membro Grupo

se ive entendido seu post direito, o seu curso para anexar o ventilador / radiador para a frente fã grill? thats realmente não é uma boa idéia porque você será, então, sopra o ar quente em seu caso, em vez de sair dela. olhando para uma foto, há uma churrasqueira ventilador na parte traseira direita perto da sua CPU, certamente você pode usar um que?

e se esse exame é a foto em escala, de maneira nenhuma vai chegar à frente, os tubos podem ser apenas 20 centímetros no máximo.
Old 19. De abril de 2009, 16:32
Grupo Doador

Inútil para o dinheiro, tente um S1283 com o traseiro, deixá-lo-á evitar o pushpins, fácil de instalar, e é uma ordem de grandeza mais barato.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 19. De abril de 2009, 19:03
Os novos Estados-Grupo

mctw: A baía à frente está posicionado de tal forma que deveria ser soprar ar para fora e não dentro, e de trás já está ocupado com ventilador que acompanha o caso, não parece ser, há uma maneira fácil de se mover / remove-lo ... Mas sim, a olhar para essa foto, é duvidoso. Obrigado.

Carbono: Sério? Eu ouvi um monte de elogios para ele, sendo expectedly tranquila e fácil de instalar, com resultados semelhantes aos mais elevados de fim de ar-based "sumidouros, sem custos aquele muito mais ...
Enfim, estou gostando da idéia traseira. É comum para Heatsinks para deixar de usar um com um socket 775?
Old 19. De abril de 2009, 19:32
Os novos Estados-Grupo

Carbono: Olhando para algumas opiniões, o S1283 é bastante impressionante. Eu vou confiar em seu julgamento sobre ela, sabe mais do que eu. Minha única preocupação é a forma segura seria um vertical no caso?
Old 19. De abril de 2009, 20:15
Grupo Doador

Multa deve ser tanto no espaço e no fluxo aéreo. A maioria dos 775 ar HSFs utilização backplates, pelo menos os bons, de qualquer forma.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 19. De abril de 2009, 21:06
Os novos Estados-Grupo

Eu estava pensando se a coisa mais peso do afetará de perto como é a CPU contactos ao longo do tempo, mas acho que a traseira vai ordenar que, mesmo assim. Obrigado por toda a ajuda!
Old 20. De abril de 2009, 09:05
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by tobz1000 View Post
a traseira já está ocupado com ventilador que acompanha o caso, não parece ser, há uma maneira fácil de se mover / removê-lo
Uma chave de fenda?

Meu Sistema: FordyPC

Processor (s):
Quad Q6600 Kentsfield 2,66 @ 3.45GHz
Motherboard:
Asus P5Q / L PRO (Intel P43, ICH10)
Memória RAM:
PNY XLR8 4GB @ 1066MHz
Placas Gráficas (s):
PNY nVidia GeForce 9400 GT 512MB
Placa de Som:
Hard Drive (s):
Seagate HDBarracuda 1x 1TB 1x 250GB
Optical Drive (s):
LG (HD) GGCH20L / LG GH22NP20AUAA50B
Case / PSU:
Antec Sonata III & Earthwatts 500W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Gigabit LAN, FireWire & WG111v2
Monitor (es):
2 x Acer P193WAd
Operating System (s):
XP PRO x86/XP PRO x64/Win7 RC1 x64
Old 27 abr 2009, 08:28
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by 4D (Fordy (Ford) Ollie View Post
Uma chave de fenda?
Os parafusos parecem com eles tiveram suas cabeças areado para baixo ...
Old 27 abr 2009, 08:42
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by tobz1000 View Post
Os parafusos parecem com eles tiveram suas cabeças areado para baixo ...
Oh ok um justo, provavelmente uma garantia coisa.

Eu estava tentado a dizer algo como "Ah, sim, chamar-lhes assim a maioria das pessoas unhas"

Mas eu nunca ouvi falar de um PC com unhas exploração coisas juntos e eu vou deixá-lo fora

Register

Marcadores