![]() |
|
| |||
| |||
| Venho usando o padrão Intel dissipador que veio com o meu Q6600 por cerca de um ano e meio agora, e depois reapplying térmica gel recentemente, dois dos pinos utilizados empurre a mantê-lo no lugar quebrou. Então eu decidimos que eu estou recebendo uma substituição, como ele pode muito bem ser um bom um. Estou actualmente a analisar a NQ-3580; Olhando algumas opiniões que parece uma boa compra. Minha única preocupação é que exige um fã baía, que tem o meu caso (NZXT Apollo), Mas está na frente, que é uma boa ou menos 40 centímetros de distância do CPU. Alguém sabe se ele vai chegar? Alguém tem alguma experiência com sistemas de arrefecimento líquido fechado? Só mais uma coisa: é possível utilizar um dispositivo diferente da maioria inútil empurrar 775 pinos soquetes usar? I can't stand-las. Minha mobo é uma Asus P5K Deluxe, se isso ajuda. Qualquer aconselhamento muito apreciada. |
|
| |||
| |||
| se ive entendido seu post direito, o seu curso para anexar o ventilador / radiador para a frente fã grill? thats realmente não é uma boa idéia porque você será, então, sopra o ar quente em seu caso, em vez de sair dela. olhando para uma foto, há uma churrasqueira ventilador na parte traseira direita perto da sua CPU, certamente você pode usar um que? e se esse exame é a foto em escala, de maneira nenhuma vai chegar à frente, os tubos podem ser apenas 20 centímetros no máximo. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Inútil para o dinheiro, tente um S1283 com o traseiro, deixá-lo-á evitar o pushpins, fácil de instalar, e é uma ordem de grandeza mais barato.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| mctw: A baía à frente está posicionado de tal forma que deveria ser soprar ar para fora e não dentro, e de trás já está ocupado com ventilador que acompanha o caso, não parece ser, há uma maneira fácil de se mover / remove-lo ... Mas sim, a olhar para essa foto, é duvidoso. Obrigado. Carbono: Sério? Eu ouvi um monte de elogios para ele, sendo expectedly tranquila e fácil de instalar, com resultados semelhantes aos mais elevados de fim de ar-based "sumidouros, sem custos aquele muito mais ... Enfim, estou gostando da idéia traseira. É comum para Heatsinks para deixar de usar um com um socket 775? |
|
| |||
| |||
| Carbono: Olhando para algumas opiniões, o S1283 é bastante impressionante. Eu vou confiar em seu julgamento sobre ela, sabe mais do que eu. Minha única preocupação é a forma segura seria um vertical no caso? |
|
| |||
| |||
| Multa deve ser tanto no espaço e no fluxo aéreo. A maioria dos 775 ar HSFs utilização backplates, pelo menos os bons, de qualquer forma.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Eu estava pensando se a coisa mais peso do afetará de perto como é a CPU contactos ao longo do tempo, mas acho que a traseira vai ordenar que, mesmo assim. Obrigado por toda a ajuda! |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Uma chave de fenda?
|
| |||
| |||
| Os parafusos parecem com eles tiveram suas cabeças areado para baixo ... |
|
| |||
| |||
| Citação:
Eu estava tentado a dizer algo como "Ah, sim, chamar-lhes assim a maioria das pessoas unhas" ![]() ![]() Mas eu nunca ouvi falar de um PC com unhas exploração coisas juntos e eu vou deixá-lo fora
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
![]() |
|
| Marcadores |